sábado, 26 de março de 2011

ISSO O MINISTRO ALEXANDRE PADILHA NÃO VÊ.


 “Ele está vomitando quatro, cinco vezes por dia, às vezes com sangue. Estou esperando há tanto tempo que tenho medo de que ele não consiga mais operar”

Há quase 4 meses, as famílias de Andrew Araújo, 1 ano e 7 meses, e Matheus da Silva, 2 anos e 5 meses, enfrentam um pesadelo: o de não saber se os bebês estarão vivos no dia seguinte. Eles estão internados em estado gravíssimo no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) à espera de um transplante de fígado. Cirurgias desse tipo estão paralisadas desde janeiro: anestesistas especializados nelas pediram demissão por não receberem o adicional por plantão hospitalar (APH). A fonte é do Jornal O Dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

o cara chegou agora Cláudio,3 meses,vamos aguardar.. Mas enquanto isso pessoas não podem morrer,mto menos crianças..

Gianna Barcelos disse...

Não é porque o cara chegou agora, aqui mesmo em Campos um clínico excelente que prestava atendimento ao CAOPE com esta mudança para o PU DE GUARUS simplesmente deixou o CAOPE e foi pra outro lugar, porque ele tem um nome a zelar.

Agora o cara deixar de operar uma criança porque não está ganhando o que acha que deveria ganhar? E o juramento de Hipócrates? Ficou na gaveta? Caiu no esquecimento?

Anônimo disse...

lamentável a situação constrangedora causada pelos trogroditas travestidos de seguranças contratados pelo governo municipal.às cotoveladas e empurrões mantiveram longe do casal aqueles que tentavam mostrar ao ministro a real situação do caos em que se encontra o município.Em vão tentarem desqualificar a Frente Democrática e os manifestantes.O ministro entendeu perfeitamente a situação.Um amigo que é da guarda e acompanhou a segurança do minbistro me ligou e falou dos comentários feitos pelo ministro,segundo ele o mesmo falou que pode perceber um governo despreparado para o diálogo tanto com a oposição quanto com seus munícipes,que estavam desesperados e tomados pelo ódio e que não se podia governar assim!!e riu.Ele riu,nós choramos.De vergonha!

Anônimo disse...

...só vê o que interessa. Infelizmente a situação da Saúde no país, no município é uma vergonha.

Anônimo disse...

No caso desta criança será que é preciso de ministro vir a campos? Cadê o nosso dinheiro que os governos Federal e Estadual repassa para a Prefeitura de campos, onde está estas verbas Paulo Hirano, olha o acerto com DEUS PAI TODO PODEROSO.

Anônimo disse...

Gente,vamos lê a notícia com atenção,essa criança é do hospital de Bonsucesso.Qualquer notícia que fala da saúde é culpa do HFM,HGG,SANTA CASA,HPC,BENEFICIÊNCIA.

Anônimo disse...

Gente,vamos lê a notícia com atenção,essa criança é do hospital de Bonsucesso.Qualquer notícia que fala da saúde é culpa do HFM,HGG,SANTA CASA,HPC,BENEFICIÊNCIA.

Anônimo disse...

Esse povo aí não tem medo de Deus não, sabem pq ?

Porque simplesmente não O conhecem.

Médicos, juramentos , políticos... todos descrentes e bem longe de Deus.

Paciente disse...

Ainda bem que isso não acontece em Campos. Aqui temos o HFM Dor,HGG Dor,Santa Casa Dor,HPC Dor, Beneficência Dor,não precisamos de mais nada na saúde!Salve Campos!A cidade mais rica do país!