sexta-feira, 25 de março de 2011

ARNALDO VIANNA PODE ASSUMIR VAGA DE DEPUTADO FEDERAL





O Correio Brasiliense noticiou que o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Arnaldo Vianna (PDT) e Celso Alencar Ramos Jacob (PMDB), poderão ser beneficiados pelo entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a Lei da Ficha Limpa não se aplica às eleições do ano passado. Segundo nota divulgada nesta sexta-feira (25/3) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), com isso, poderá haver mudança na composição da bancada fluminense na Câmara dos Deputados.

Nas eleições de outubro, Vianna obteve 53.605 votos, mas teve o registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral porque seu nome constava das listas de contas rejeitadas dos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado (TCE). Seu recurso será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Como a retotalização ainda não foi feita pelo tribunal, não é possível dizer se Vianna terá votos suficientes para entrar na Câmara. Tampouco é possível saber, caso ele entre, quem perderá a vaga.

O TRE ainda não decidiu se aguardará as decisões sobre os recursos para retotalizar os votos ou se fará retotalizações separadas, depois de cada julgamento.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser Dr. Arnaldo assumirá, pois ele merece, não prejudica ninguém, não é perseguidor, como esse governo que ai está.Deus com certeza estará ajundo ele.

Anônimo disse...

Volta Dr.Arnaldo, volta!!!!!!!!
para o senhor ter a oportunidade de encarar de frente Garotinho, porque ele ficou com cagasso de vir candidato a prefeito e perder para o senhor, valeu!!!!

Anônimo disse...

Arnaldo volta com sua garra e enfrenta o mandão que quer ser dono de campos.DEus lhe protejaaaa..

Anônimo disse...

Mas como fica o caso dele, com a decisão do STF no processo das eleições de Campista onde, os dois foram condenados, e tornados inelegíveis ?

Anônimo disse...

Arnaldo, não volta, o povo tem o que merece!

Anônimo disse...

De fato concordo em parte com o anônimo das 08:39.
Realmente, aqueles que viraram as costas pra ele, agora são os primeiros a pedir, o seu retorno.
Sentiram o gostinho do limão azedo?
Mas...eu gostaria "V" Arnaldo x Garoto brigão, aí sim, vamos dá o troco. Está na "guela" ! O caroço tem que ser engolido! Aí sim! Quem rir por último, rir melhor! E vou dizer mais, deixará de ser o garoto mandão para ser o garoto chorão. Volta Arnaldo,amigo dos funcionários!

Anônimo disse...

Arnaldo 1 conselho, pra vc não vendo...... deixa esse povo e fique MÉDICO!

Sólua disse...

A Justiça é cega e o Povo omisso.

Unknown disse...

Dr. Arnaldo estamos esperamdo o senhor aquir em Brasilia. WELLINGTON, ERINALVA, RAFINHA . UM BEIJÃO no coração!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ARNALDO JÁ ERA.
VCS MAMARAM MUITO.AGORA O DINHEIRO É DO POVO. POL´PITICO QUE VAI PELO CAMINHO DA CORRUPÃO TEM QUE SER ESQUECIDO. A JUSTIÇA NÃO VAI SER TÃO LEVIANA. TEM FAZER ELE DEVOLVER OS MILHÕES. SÓ SE CBRAL NO DESEPERO ESTÁ SOLTAndo dindin para esses casas.