domingo, 5 de abril de 2009

SÓ PARA IRRITAR....

Hoje observei no Jornal O Globo a foto do caixão do jornalista Márcio Moreira Alves. Lá estava uma bandeira do melhor time do Rio de Janeiro. O Fluminense.

A grande nação tricolor está de luto, mas o que impressiona é constatar que grande parte dos formadores de opinião (não me incluo neles) de nosso país torcem pelo tricolor.

Podemos citar com exemplo Soares, Arthur Moreira Lima, Chico Buarque de Holanda, Carlos Alberto Parreira, João Havelange dentre outros. Trata-se de gosto apurado não acham????

Obs: Sem postagens ofensivas dirigidas a esse humilde tricolor ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar:
PEDRO BIAL, um excelente jornalista também é tricolor.

Anônimo disse...

Gosto apurado dotô? Você tá se contradizendo, afirmando gosto apurado dessa meia dúzia de selecionados quando algum tempo atrás você se colocou odiosamente contra o talento do Chico Buarque e agora diz que ele tem gosto apurado? Decida-se dotô o Chico tem ou não tem gosto apurado? Sinto dizer que como torcedor o Chico tem enorme gosto apurado por suas composições geniais, mas aí é exigir muito do dotô, que é adepto e fã do AXÉ MUSIC!!!

Sandro disse...

Ser formador de opinião é uma ¨via de mão dupla¨, afinal, pode-se desenvolver uma opinião contrária pela conduta ou pensamento de outrem.
A propósito, o fato de serem personagens da sociedade elitista, não os incluem em referência à outros, mesmo porque, você citou pessoas que têm como hábito o alcoolismo, as drogas, a arrogância, entre outros atributos meu caro. Mais valeria se tivesse citado cidadãos ¨anônimos¨, que certamente não têm o ¨glamour¨ de seus ídolos, mas talvez tenham mais valor humano e moral.

Anônimo disse...

Não só o tricolor das laranjeiras possui torcedores famosos! O meu MENGÃO, por exemplo,possui vários, dentre os quais no momento posso citar: Ary Barroso, Gabriel o Pensador, José de Abreu, Galvão Bueno, Zico... Não podemos nos esquecer do ilustre juiz do 2º Juizado Especial Cível de Campos, Dr. Cláudio Ferreira Rodrigues, que até chegou a prolatar uma sentença inusitada, fundamentando que "Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria necessidade de haver TV, já que para sofrer não precisa de TV."!!!
Como hoje é dia de FLA X FLU, que vença o melhor!!!

Leonel disse...

PEDRO BIAL, um excelente jornalista...
É melhor ler uma asneira desta do que ser cego. Nem um JORNALISTA medriocre aceitaria fazer o papel que este Pedro Bial faz.
Ele só é excelente para os alienados telespectadores da rede globo e em particular desta faculdade de prostituição chamada BBB.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o Leonel! Dá-lhe!