segunda-feira, 6 de abril de 2009

COVARDIA ESCANCARADA....

Um determinado supermercado de Campos está adotando o seguinte método para burlar a lei.: coloca os preços quebrados e ordena seus caixas para cobrarem o preço redondo para mais. Por exemplo:01 suco; valor do produto 1.83- valor cobrado pelo caixa 1.85.

Caso o consumidor peça o troco, com muita luta, alguém cumpre com a lei. O pior disso tudo é que eu fui informado por uma caixa o seguinte: quando elas dão o troco certo o estabelecimento desconta do salário delas. Os caixas assinam uma nota e no final do mês, os centavos dados de troco são descontados no salário.

Uma grande sacanagem, pois isso é apropriação indébita. Crime!!! Uma ação ilegal que deve ser reprimida com multa alta.

Denunciem e não aceitem que o preço seja redondo para mais, nem mesmo aceitem caixas de fósforos ou balas em forma de troco.

Incrível como ainda existem estabelecimentos que se acham super bons...

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é possível dar crédito a pessoas que fazem insinuações sobre assuntos sem o menor cabimento nem lógica. Se tais fatos são verdadeiros, por que não ser mais explicito? Medo de assumir a responsabilidades sobre as bobagens que dizem? Apresentem os nomes dos atores e prove os fatos narrados.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

A crítica até parecia ser pertinente, Sr.(a)... (?)
ANÔNIMO(A)!!!!

Fala sério!

Cláudio Andrade disse...

Caro amigo!

Não se preocupe. Existe hora certa para tudo, inclusive para uma dnúncia bem fundamentada.

Claro que não vou divulgar nomes, afinal eu respeito as minhas fontes e em momento algum acusei diretamente nenhum estabelecimento.

Os que andam em conformidade com a lei adoraram a postagem, ao passo que uns e outros, devem estar preocupados.

Coisas da vida...

Fique com Deus...

Cláudio