domingo, 5 de abril de 2009

O CHICO SEU NÃO É O MEU....

Fiz um artigo com o seguinte título: "eu odeio Chico"e recebi muitos e-mails revoltados como se adorar Chico Buarque fosse uma obrigação. Não é! Continuo achando ele um 'saco'.

Hoje selecionei alguns torcedores ilustres do Fluminense e recebi a seguinte pérola por e-mail:

LEIAM...


"Gosto apurado dotô? Você tá se contradizendo, afirmando gosto apurado dessa meia dúzia de selecionados quando algum tempo atrás você se colocou odiosamente contra o talento do Chico Buarque e agora diz que ele tem gosto apurado? Decida-se dotô o Chico tem ou não tem gosto apurado? Sinto dizer que como torcedor o Chico tem enorme gosto apurado por suas composições geniais, mas aí é exigir muito do dotô, que é adepto e fã do AXÉ MUSIC!!! "

Como é bom o mundo do anonimato. Mesmo assim, vamos lá. Chico Buarque de Holanda é uma figura ilustre, entretanto para mim não representa nada. Prefiro o cantor Djavan que, na minha opinião é muito mais músico.

Essa palhaçada de adorar quem é inatingível é ridículo. Chico possui seus seguidores, bem como diversos outros também possuem. Quanto ao axé: acho que já dançamos juntos lembra?

Cláudio Andrade.

Sem agressões ok???




4 comentários:

Anônimo disse...

Gosto não se discute.
Como disse...
René Descartes, "Penso... Logo existo".

Paulo Lopes disse...

Caramba pegou pesado!!!!

Anônimo disse...

Leiam antes o título postado pelo dotô: SÓ PARA IRRITAR.... e veja os comentários; foi referente a esta postagem tá dotô. Não tente enganar seus visitantes.

Anônimo disse...

ficou nervozinho porque empatamos com seu timinho?