quarta-feira, 8 de abril de 2009

14 MIL REIS EM CONTA DE CELULAR PAGA COM O NOSSO DINHEIRO.

A conta do telefone celular do Senado que o senador Tião Viana (PT-AC) emprestou à filha em viagem de férias ao México foi de R$ 14.758,07. O valor, ocultado por Viana, corresponde a 20 dias de uso - de 2 a 22 de janeiro - e foi pago por ele após a denúncia de adversários. O próprio senador confirmou o valor na terça-feira.
Viana afirmou que agiu como pai, preocupado com a ausência da filha do país. "Eu cometi um erro, paguei caro por esse erro e juro que foi a única vez em que emprestei o celular. Minha decisão foi tomada por puro instinto paternal, querendo manter contato com minha filha pelo fato de que ela e uma amiga atravessaram o México em uma viagem de ônibus", disse.

No dia 18 março, abalado pela denúncia de uso indevido de prerrogativa exclusiva do senador, que possui telefone celular sem limite de gastos e pago com dinheiro público, Viana depositou o valor na conta da administração do Senado.
BLOG
Quantas pessoas estão sem pagar as suas contas telefônicas? Milhares. Enquanto isso, o Senado paga a conta da filha de um senador com dinheiro público. P Q P.... Só falando assim.....
Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: