sábado, 11 de abril de 2009

NÃO ENTENDI....

"Os servidores terceirizados da Prefeitura de Campos, recontratados por meio do TAC, receberam os salários de março. O dinheiro foi depositado às 13h de quinta-feira nas contas bancárias, segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro. Os que têm conta no Banco do Brasil e que inicialmente só receberiam na segunda-feira, também tiveram o pagamento liberado".

DO BLOG.

A nota acima é do Jornal Monitor Campista de hoje. Entretanto, estou recebendo mensagens pelo blog, de agentes públicos da área de saúde que, ainda não receberam. Realmente, as pessoas que enviaram e-mail para o blog, afirmam que não assinaram o TAC, mas estavam trabalhando e recebendo. Na pior das hipóteses, deveriam receber o mês de Março trabalhado.

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa informação procede sim, sou prestador de serviço e meu pagamento n se encontra em minha conta, sou da saúde e estava recebendo normalmente.

Anônimo disse...

O pior nao é isso. Os salários vieram incompletos, muitos ou quase todos receberam menos, uns menos 250,00, outros menos 340,00 outros menos 180,00, nao entendemos nada, o salario a menos. Por que houvve isso? quem autorizou cortar esses salarios que vieram menos? Porque os salarios foram descontados o que? Porque? Favor pedir uma explicaçao por nós ao sec de administração. Todo mundo foi cortado de algum valor que veio a menos no salário. Pode diminuir salário?

Anônimo disse...

Salário??? Eu mesmo fui prejudicado. Os tercerizados que receberam ontem, ficaram assustados ao ver menos em seu salário. Eu mesmo fiuei no prejuizo de 248,00, nao veio, pelo contrario, meu salario ficou sem 248,00, porque? o que houve que descontaram sem explicaçao alguma?
Com a palavra a autoridade que nos ajudem, uma explicaçao ou acertar os salarios que eram e que já recebiamos há mais de 1 ano.