terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TERCEIRIZADOS PODEM SER MANTIDOS.

Manter de cinco a seis mil terceirizados até que se possa realizar concursos públicos é o que pretende a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que já requisitou da Procuradoria Geral do Município a solicitação de uma audiência com o Ministério Público para discutir a prorrogação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), cujo prazo expira no próximo dia 31.

Fonte- O Diário.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita não deveria agir assim. Parece uma brincadeira; expulsa, acolhe, acolhe, expulsa. Demite sim, todos que nasceram de irregularidades e promova um Concurso Público.

Anônimo disse...

É E NÓS APROVADO NOS CONCURSO DO FERREIRA MACHADO E HGG,VAMOS MAS UMA VEZ CHUPAR DEDO É MUITO DIFÍCIL, COMO MOTORISTA,LÍ AGORA NA REPORTAGEM QUE OS MOTORISTA REPRESENTA 30% DOS CONTRATADOS POR QUE NÃO NOS COLOCAR NESSAS VAGAS SEI QUE AQUÍ VAI APARECER ALGUEM PARA DIZER O CONCURSO FOI PARA Á FUNDAÇÃO E NÃO PARA Á SECRETARIA DE SAÚDE ENTÃO JÁ RESPONDENDO A ALGUNS DESSES COMENTÁRIOS E NO RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS EU LÍ QUE EXISTEM CERCA DE 177 FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE CEDIDO PARA A FUNDAÇÃO JOÃO BARCELOS MARTINS(FERREIRA MACHADO)SE PUDER ME ESPLICAR CLAUDIO OU ALGUEM QUE SOUBER ME RESPONDA POR FAVOR????????

Anônimo disse...

Alguém tinha a ilusão de que seria diferente??? Bobos somos nós espertos são eles...