segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

AVISO AOS NAVEGANTES.

Tudo contra a vulgaridade, o insulto e a falta de educação.

É preciso ter uma certa classe até quando se fala asneiras.

Quem não tem, será deletado.

Não sinto nenhum tipo de remorso quando destino ao lixo alguns comentários. Ao contrário, tenho experimentado grande prazer em apertar a tecla “delete” para mandar certas pessoas ao espaço.

Se eu fosse começar a apagar um por um todos os comentários gerados pela empáfia de quem usa este espaço para tentar compensar seu sentimento de inferioridade, uns perderiam a voz no blog.

Fiquem a vontade para criticarem o blog ou quem quer que seja, mas façam de uma forma plausível, apresentável e digna de uma postagem. Isso me lembra a seguinte passagem:

Pergunta: João você acha fulano ladrão?

Resposta: Acho que ele é ótimo no que se propõe.

Os interessados descobertos por mim sabem do que estou falando.

Aos demais, (graças a Deus, a maioria) peço desculpas por fazê-los perder tempo com este meu desabafo.

Cláudio Andrade.


Um comentário:

Anônimo disse...

cláudio
hj dei muita risada.(kkkkkkkkkk)
no orkut do atual presidente da OAB ele pede para que nós entremos no site dele, que segundo ele, é o
site da OAB.
ninguém merece, o site da OAB, pelo que me consta é de todos, qq um pode entrar neste site, nunca ouvi falar que era dele, quanta pretensão!
que ridículo!
isso me deixou pasmo e convicto de que a atual gestão é o Ó do BOROGODÓ..
AFFFFFFFFFFFFF