sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PERDENDO A LINHA........

Um meio de comunicação livre de 'amarras' deixa sempre alguns desesperados. Hoje encontrei com um grande amigo chamado JC. Ele me disse que o blog está sendo mau que nem 'pica-pau' quando versa acerca dos temas classistas.

Disse ainda, que está preparando a 'minha cama'. Fiquei feliz em saber que possuo um amigo interessado em proporcionar-me um berço esplêndido para os dias de cansaço. Isso é bom e demonstra carinho.

Para ajudar o meu amigo Turco JC, apresento várias camas para que ele escolha onde eu devo deitar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67575926-cobre-leito-cama-casal-e-queen-260x240-presente-natal-_JM http://www.casaraoonline.com.br/casarao/produtos_categoria.asp?var=busca&categoria=63 http://satizinha.wordpress.com/2008/05/07/quanto-custa-um-psicologo/

Cláudio Andrade.

12 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Blog bad bed?
Assim "amarrado" em desesperados?
Não entendi nada!!!
Mas nem precisa entender... sentimos cheiro de opressão e ditadura no ar...

Queria saber melhor sobre.."Temas classistas". Expressão bonita.. mas acho que tem algo feio... por ai...

Quanto "as beds"... amei aquela clarinha...menos bad...

Que o Senhor nos proteja de todas as bad bed....

Em tempo: Este JC aí, com certeza, não é Jesus Cristo!!!! Ele é Lindo e não amarra ninguém...
Sosmos livres... tão livres...

Anônimo disse...

Claudinho democrático,

mareiras as fotos das camas.

Vc só se esqueceu de colocar uma foto de um "caixão", serve tb de cama.(rsrsrsrs)

Obs.: Tenha senso de humor, reconhece que essa é boa, e publica aí, democrático.

Anônimo disse...

Meu amigo C.A., se fosse você escolheria a cama forrada coma acor verde, pois me parece mais confortável. Abração

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gente! Nada como levar tudo no humor!!!! Eu amo isso. OLha, mesmo que uma pessoa queira brigar comigo, não adianta: NÃO BRIGO.

O Xacal, por exemplo... insiste em brigar comigo... Sò não entro no blog dele, porque ele fica muito zangado...

No do Roberto Moraes, tambem... puxa... de vez em sempre dou uma olhadinha lá no blog dele. Ele coloca umas Coisas que me dá vontade de comentar.. mas... não posso... tenho que aprender mais...

Anônimo disse...

A cama de colcha verde representa a ESPERANÇA .Esperança de dias melhores com pessoas menos egoístas,menos radicais, menos preconceituosas, mais humanas,mais éticas, mais carinhosas , mais humildes,mais democráticas, mais politizadas e finalmente com muito, muito amor ao próximo pois assim o mundo será melhor...
Gostei do que você disse Rosângela.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sabe, amada, Lucina, escolhi a branca paraenfrentar a guerra.
Mas penso que seu Verde ESPERANÇA tá na pedida!
Taí, vou trocar. VOu seguir a Luciana... cheia e esperança...
Quem vem mais???????

Cama verde, Cláudio! E olha... amo verde... vou até colocar umas "fotinhas" aqui no blog, (quem não ler aqui, não vai entender nada... mas vcs sabem por quê estão lá...hehehe) dos móveis verdes que pinto aqui em casa.Amo transformar... O Tom é: "verde primavera". O mais lindo para pintar móveis e ficar com aquele jeito "bali"... hehehehe
Luciana, amada! Isto mesmo: CAMA VERDE!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sabe, amada, Lucina, escolhi a branca paraenfrentar a guerra.
Mas penso que seu Verde ESPERANÇA tá na pedida!
Taí, vou trocar. VOu seguir a Luciana... cheia e esperança...
Quem vem mais???????

Cama verde, Cláudio! E olha... amo verde... vou até colocar umas "fotinhas" aqui no blog, (quem não ler aqui, não vai entender nada... mas vcs sabem por quê estão lá...hehehe) dos móveis verdes que pinto aqui em casa.Amo transformar... O Tom é: "verde primavera". O mais lindo para pintar móveis e ficar com aquele jeito "bali"... hehehehe
Luciana, amada! Isto mesmo: CAMA VERDE!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Tem termos de blogueiros que não sei. Por exemplo: O que é entupir o blog?
Como assim?

Anônimo disse...

claudinho prefira a cama branquinha com verde.Combina com vc, bonito, gostoso, inteligente e EXCELENTE ADVOGADO.
O que esse JC falou (e nem sei quem é esse JC E NEM QUERO SABER)
deve ser palpite de um invejoso e recalcado...

Anônimo disse...

O SEGUNDO ANÕNIMO FALOU DE VC PREPARAR UM CAIXÃO??
QUE DELINQÜENTE É ESSE(A)?
CUIDADO ANÔNIMO(A) COM SUAS PALAVRAS PQ VAI QUE UM DIA O VENTO PEGA E DEVOLVE PRA QUEM DESEJOU E VC, O PP ANÔNIMO,É QUE RECEBE ESSE CAIXÃO!!!
CUIDADO ANÔNIMO(A)...
CUIDADO!
CLÁUDIO TERÁ É MTO SUCESSO, E VC DEVE ESTAR SE ROENDO PELA BRILHO QUE ELE TEM.
E ATÉ ENTENDO ESSA AGRESSIVIDADE É PQ GRANDES MESTRES INCOMODOM, MAS CLÁUDIO POOOOOOOOOOOODE..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

meu amigo,BOM DIA!
eu tb já fui mto perseguido por ser audacioso, inteligente, perspicaz e, por isso, já ouvi diversas vezes ameaças como essa q você recebeu (a do caixão).
daí, vai uma dica:
NÃO SE INTIMIDE!
seja você mesmo sempre..
DEUS é teu guia
o guia de uma pessoa que fala o que falou pra vc deve ser um troço muito ruim.
Então,continue na estrada da vida com FÉ, CONFIANÇA E SERIEDADE.
Eita povinho chulo e invejoso!
Te cuida cláudio, e estarei contigo.

Anônimo disse...

O negócio não é cama! É ver quem tem mais garrafas vazias para encher!!!!!! A hora está chegando! E, agora, não vai ter oposição dividida não. Aguarde!!! Siga em frente Dr. Cláudio!Estamos com você!