terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OAB CAMPOS: MOVEU-SE

Hoje fui ao Forum para uma audiência e me encontrei com um amigo de trabalho. Ele me disse que foi abordado pelo atual Presidente da OAB de Campos. O motivo da abordagem é uma reunião que a atual gestão está preparando já de 'olho' na eleições do fim do ano.

Nada mais natural. Fiquei satisfeito com a notícia, afinal, demorou, mas o Presidente entendeu que não é possível dirigir uma entidade de classe somente com tapinhas nas costas, sorrisos e afagos.

A classe quer mais. Deseja propostas novas e satisfações do que foi prometido e não foi feito. Aliás, com raras exceções, tudo até agora é obra da OAB Estadual.

Parabéns Presidente Wadih Damous.

Cláudio Andrade.

9 comentários:

Anônimo disse...

falou por nós claudio..
vc tá certíssimo

Anônimo disse...

So publica os comentários que te interessam, não é?

Anônimo disse...

Filipe vai ser aclamado nas urnas. pode esperar, que chapa contrária não terá nem 50 votos.

Anônimo disse...

cláudio!
to certo de que a OAB CAMPOS deixa mto a desejar!
filipe NUNCA será aclamado nas urnas,pelo menos esse é o comentário nos corredores do FÓRUM.
adorei sua postagem cláudio.

Anônimo disse...

PÉSSIMA A ATUAL GESTÃO DA OAB CAMPOS.
MTO POBRE

Anônimo disse...

Felipe aclamado nas urnas???So se for na proxima encarnação!!Com aquela cabeça calva vai é levar ovada. Cláudio, vc é mesmo um cara de peito. Publicar uma insanidade dessas!!Isso sim é ser democrático!!Gostei muito de um comentário que li outro dia no seu blog falando dos comentários de uns anonimos muito conhecidos....foi fantástico. Um abração.

Anônimo disse...

SE TU FOSSE UM POUCO INTELIGENTE,NÃO POSTAVA UMA COISA TAO LÓGICA.MENTES INTELIGENTES SÓ CAPTAM INFORMAÇÕES CONSTRUTIVAS. OS COMENTARIOS PROVENIENTES DE UMA PERSONALIDADE INVEJOSA VÃO PRO LIXO. O MUNDO TÁ PERDIDO. HÁ PESSOAS QUE VÃO PARA O COMPUTADOR ACHANDO QUE SÃO ANÔNIMAS,MAS REVELAM SEU CARÁTER DEFICIENTE E ACABAM SE IDENTIFICANDO. CLÁUDIO,VC É A NOVA ORDEM NAQUELA CASA QUE DEIXOU DE SER DO ADVOGADO E VIROU CASA DA SOGRA.PARECEM MAIS UM REDUTO DE UM PRESIDENTE QUE NÃO SERVE NEM PRA SER PRESIDENTE DE CLUBE.PUBLICA AE. ABRAÇÃO

Anônimo disse...

Cláudio, foi mal fazer referência no meu comentário anterior à ovada na cabeça. Sei que vc não é adepto a essas formas de se expressar , mas é que não dá pra ficar inerte diante de comentários do tipo que felipe vai aclamado nas urnas. Não é o que ouço por ai, então resolvi comentar a respeito.Valeu pela atenção.

Anônimo disse...

claudinho democrático, uma pergunta pra vc:

anônimo vota?

se votar tu tá feito! se não votar,....