sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CELEBRARE EM SÃO JOÃO DA BARRA.


Neste domingo (1º), o Novo Balneário de Atafona, em São João da Barra, entra em clima de flash back com a apresentação da banda Celebrare, que sobe ao palco a partir das 18h. O show faz parte da programação do Verão 2009 “O paraíso é aqui” promovido pela prefeitura. No repertório do grupo sucessos como Dancin Days, Taj Mahal, País Tropical, I Wil Survive, entre outros. Canções mais recentes também estão incluídas, ganhando novas versões nas vozes de Fabíola Diniz e Sylvia de Galhardo.

O repertório é uma viagem pelos grandes clássicos da música nacional e internacional dos últimos 30 anos, e também fazem parte nomes de sucesso na música internacional, como Donna Summer, Quenn, Madona, Michael Jackson, Billy Paul, Earth Wind and Fire, Village People, James Brown, entre outros. O show dura em torno de 1h40 e o grupo apresenta em torno de 25 músicas que fazem o público dançar do início ao final.

Nos shows, geralmente o público é formado pela turma dos 30, 40 anos, que em sua maioria, não curte o som que rola nas casas noturnas de hoje em dia. O sucesso da banda, que tem nove integrantes, já chegou à casa de espetáculos tradicionais do Rio, como o Canecão e Metropolitan, por exemplo, e tocou em vários estados pelo Brasil O Celebrare até chegou a abrir uma apresentação do cantor Barry White, e levantou o público presente.

O Celebrare está na estrada há 14 anos e o primeiro DVD do grupo, "Pra Dançar", foi lançado em 2007, tendo vendido mais de 40 mil cópias. O grupo é formado por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclados), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Griogorowski (sax e flauta), Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocalistas). No início de tudo, era só uma banda de festas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, Dr. Cláudio. Nem acredito que vc me deu essa notícia da Celebrare em São João. Já assisti a várias apresentaçoes e fiz uma comunidade no orkut dos fãs dessa banda super-maneira. Não vou perder esse xou não.Valeu por essa postagem!É por isso que estou sempre ligado no seu blog.Abraços. Flávio Almirante. Me add no orkut.

Anônimo disse...

Sou do rio e acho a Banda Celebrare MARAVILHOSA!!!! Parabéns pelo show e pelo DVD!!!!
bjoooooosssss

Anônimo disse...

Galera, o blog está ótimo! Ainda mais mostrando a Banda Celebrare!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns a todos!!!!
bjos

ERRATA: O sobrenome da vocalista Fabíola está trocado é ANDRADE. Valeu galera!