sábado, 31 de janeiro de 2009

DIREÇÃO DO PT DIZ QUE A BANCADA VOTA COM TEMER.

O presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), previu que não haverá surpresas na eleição da próxima segunda-feira (2), em que será escolhido seu sucessor.

Para Chinaglia, o PT cumprirá o acordo pelo qual se comprometeu a votar no candidato do PMDB, deputado Michel Temer (SP), e que este entendimento não será influenciado pelas circunstâncias da eleição para presidente do Senado.

Chinaglia minimizou as insatisfações de alguns petistas com a possibilidade de vir o PMDB a assumir o comando das duas Casas do Congresso.

Isso aconteceria com a eleição do senador José Sarney (PMDB-AP) para a presidência o Senado, derrotando o petista Tião Viana (AC), e de Temer na Câmara.

"É o comportamento de um, dois ou três deputados, no máximo. Portanto, não há essa hipótese", disse referindo-se a eventuais quebra de acordo e traições de petistas na eleição da Câmara, onde também são candidatos os deputados Ciro Nogueira (PP-PI), Osmar Serraglio (PMDB-PR) e Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

A bancada de deputados do PT, assim como as de outros partidos, se reunirá no próximo domingo (1º) para discutir o processo sucessório na Câmara.

Fonte- G1.

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Bem.... 13 significa traição!!!!! Esta é palavra do momento. Vamos ver os desdobramentos. Temer, não brinca em serviço. E lula, é tão inocente... tão sem conhecimento de causa... eles deitam e rolam...
aguardemos...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E quem não "teme" Temer? Que só aparece em momentos estratégicos?????

"Vem, vamos embora que esperar não é saber..."

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E quem não teme o Temer???????