segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DEFESA DE MOCAIBER NÃO ACREDITA QUE PRISÃO SE EFETIVE.

"Um dos advogados de Mocaiber, Maurício Costa não acredita que o pedido vá ser aceito pela Justiça.

"Esse pedido já havia sido indeferido anteriormente. Sem contar que os outros, que foram presos no processo, já foram soltos pelo ministro Gilmar Mendes. Não existe nenhum dado novo, ele não é mais prefeito e não tem mais poder. O juiz que fizer o contrário disso estará indo de encontro à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF)", explicou Costa".

Obs do Blog:

Vale ressaltar que Alexandre Mocaiber não tem foro privilegiado.


Fonte- G1


3 comentários:

Anônimo disse...

Em sã consciência, o referido causídico sabe que a justiça não pegou no pé do ex- prefeito simplesmente do nada. É o seu papel defendê-lo porém, ele não terá como ocultar tanta irregularidade no período da administração de Mocaiber. Veja, se o Presidente da Campos Luz poderá se reeguer como homem público! Nunca mais...

Anônimo disse...

É isso que eu acho engraçado e estranho quando advogados se pronunciam, já antevendo resultados
sobre prisões ou não de seus clientes. Torno a perguntar ao ilustre advogado quanto custa um bom "habeas corpus" para pessoas abastadas. Mocaiber deve ser preso ? Sim, como qualquer criminoso que representa perigo para a sociedade. É lastimável que ainda se fale em igualdade da justiça para pobres e ricos. Chega a ser uma piada.
,

rufus disse...

Tá bom meu amigo Cláudio, vc pode me moderar, mas sabes bem que ele é mesmo um fanfarrão. Devia "pedir pra sair"... de Campos!
Abração.