quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ROSINHA NOMEIA OS COORDENADORES.


David Loureiro- Coordenadoria de Desenvolvimento de Infra-Estrutura;



Edson Batista- Coordenadoria de Desenvolvimento Humano



Coronel Alcemir Pascoutto- Coordenadoria de Segurança e Ordem Urbana.


4 comentários:

Anônimo disse...

e davi loureiro de são fidelis se for ele e dificil chamr uma pessoa de outra cidade para comandar algo aqui em campos .me informar ai claudio se e davi ex prefeito

Anônimo disse...

Caro Dr. Claudio,

A indicação do médico e vereador Edson Batista para participar da administração da prefeita eleita Rosinha, aumenta minha esperança numa administração austera e competente. Dr. Edson Batista é um exemplo de homem público.

Carlos José - Comerciário - Centro

Anônimo disse...

É ele mesmo. Só vai fazer aumentar os gastos, com ida e vindas para aquela cidade. Se fosse fundamental poderia se pensar, mas só para atender a politicagem não dá. Temos pessoas muito mais capacitadas aqui em Campos.

Eater Lobo

Anônimo disse...

É um "crime" o que estão fazendo com integrantes que lutaram até a morte ao lado de Pudim na campanha de Rosinha, e agora foram esquecidos. Dá a entender que estão querendo enfraquecer aquele que foi um dos responsáveis, senão o maior, pela sua vitória: Deputado Federal Geraldo Pudim. Um guerreiro incansável 24 h por dia. Seus colaboradores devem estar decepcionados. Não com ele, mas com quem, por força de acordos políticos, esqueceu da "ralé" que quebrava as maiores e mais pesadas pedras na campanha. Espero que haja reflexão profunda de todos os envolvidos. Sr. Cláudio, publique , pois se trata de uma verdade incontestável. E o Sr. gosta de verdades incontestáveis.