segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

OS NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

CAMPOS LUZ - Álvaro Barbosa
EMHAB - Gustavo Guimarães Gimenes
EMUT - Joilson de Sousa Melo
Secretaria Municipal de Finanças- Francisco Esquef e,
Secretaria de Comunicação Social.- Mauro Silva.

5 comentários:

Anônimo disse...

Surpresa a indicação de Joilson para a Emut, excelente nome, conhece muito o trânsito de Campos e é trabalhador.
Provavelmente teremos melhora no setor.

Anônimo disse...

Claudio,

Excelente escolha da prefeita Rosinha, para o secretário de Finanças, Francisco Esquef.

-Currículo distribuído pela assessoria da prefeita eleita, Rosinha Garotinho:

"Empresário da área financeira, funcionário licenciado do Banco do Brasil, atuou como Administrador Público em Campinas/SP como Secretário Municipal de Finanças, acumulando a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e a Secretaria Municipal de Administração. Atuou, ainda, como Presidente do Conselho de Administração do FUMEC – Fundo Municipal da Educação e Tesoureiro do FUNDAP – Fundo de Apoio à População de Sub-Habitação Urbana. Como Secretário, foi membro do Conselho de Administração da EMDEC – Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas, membro do Conselho de Administração da COHAB – Companhia de Habitação Popular de Campinas, coordenador do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Campinas, presidente do Fundo de Desenvolvimento e Capacitação do Servidor e representante na Comissão Estudos de preços praticados em relação às áreas permissionadas pelo CEASA.


Possui 26 anos de experiência, sendo 18 anos em função de liderança, incluindo 2 anos como Assessor da Presidência do Banco do Brasil. Com Mestrado em Administração pela COPPEAD – UFRJ e especialização em Finanças Avançadas pela Universidade da Pensilvânia – Wharton School of Business, defendeu Tese em Fundos de Pensão, atuou durante 4 anos na PREVI, o maior fundo de pensão do Brasil. Conta ainda com a experiência de mais de 11 anos de atuação na área de Comércio Exterior (CACEX).


Membro do Conselho Fiscal e do Comitê Financeiro da Cia. Vale do Rio Doce, participou ativamente da privatização da CVRD. Atuou diretamente no Conselho de Administração da FERRONORTE, no Comitê de Investimentos da FERRAPASA e no Comitê de Acionistas Controladores da EMBRAER.
Possui fluência em inglês, francês e espanhol. É casado e tem 2 filhos."

Parabéns Campos !

Jorge Esqueff

Anônimo disse...

Poderiamos ter mais, com este curriculo...

Anônimo disse...

Escolha perfeita da Prefeita. Pessoas comprometidas com a seriedade que se exige de cargos públicos. A melhor escolha é sem dúvida a de Francisco Esquef. Muito bem qualificado para o cargo.
Aliás, esta família Esqueff em Campos, é sempre sinônimo de confiança, experiência, honestidade e muito trabalho.
Parabéns à Prefeita pelas escolhas certas.

Anônimo disse...

Francisco Esqueff. Muito bom !!

Este sobrenome Esqueff aqui em
Campos e no resto do mundo, é sinônimo de qualidade.
São perfeccionistas em tudo o que
se propõem a fazer.


Mauro Torres