quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CARLA MACHADO EM BRASÍLIA.

"Durante audiência com o ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, ontem, em Brasília, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, expôs o potencial e a posição estratégica do município no ciclo do desenvolvimento sustentável. Além dela, mais 49 prefeitos foram convidados especificamente para o encontro.

Carla Machado comemora que a inclusão de São João da Barra no grupo dos 50 mostra que “o município está no caminho certo de um desenvolvimento sustentável que visa a qualidade de vida do cidadão, em todas as áreas, principalmente em Educação, Saúde e Assistência Social”. A reunião teve como tema “As políticas públicas e o cidadão: uma visão federativa”. “A melhor maneira para se atingir um patamar satisfatório na gestão é a aplicação simultânea das agendas do século 19, com a constituição de uma burocracia meritocrática; do século 20, com a introdução do método gerencial no setor público; e do século 21, com a democratização do poder público e as parcerias com a sociedade”, ressaltou o ministro".

FONTE- O DIÁRIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Mais uma vez, para a nossa prefeita. Sou campista ,moro em Grussaí e trabalho em Campos.Admiro o trabalho e a luta de Carla Machado em prol do desenvolvimento sustentável,isso nos leva a refletir e concordarmos que ela é uma pessoa visionária,que sabe que o petróleo não é para sempre.
Contudo, tb acredito que Rosinha irá lutar para que Campos dos Goytacazes alavanque ,rumo ao desenvolvimento sustentável.Vamos dar tempo ao tempo,termos esperança,pois há de ser um período de muitas LUTAS ,porém de grandes VITÓRIAS.
Eu, mesmo morando aqui, torço para que minha terra natal saia dessa extenuação e caminhe rumo ao progresso para todos, principalmente para a camada pobre pois é a que mais sofre com tanto desvio de verbas,corrupção, nepotismo e falta de gerenciamento.