quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

EM RESPEITO AO AMIGO ALEXANDRE RIBEIRO.

Meu amigo Alexandre Ribeiro assumiu a Presidência da OAB\Jovem em meu lugar devido à minha renúncia. Confesso que relutei um pouco em divulgar a festa, pois NÃO SÃO TODOS QUE MERECEM AJUDA.

Entretanto, pensei, e decidi não cometer o mesmo erro de outros, que possuem conceitos de amizade bem voláteis e que variam de acordo com o humor ou as situações.

Sendo assim, em respeito ao meu amigo Alexandre Ribeiro venho divulgar a sua festa e torço para o seu sucesso.

DATA: 13/12/08
LOCAL: Fábrica da Arte Pura

VALOR: R$ 30,00

DESTINO DA RENDA: Desabrigados pelas chuvas.
HORÁRIO: 13:00 às 20:00 horas
BEBIDA: Chopp Liberado
INGRESSO: Caneco

LOCAL DE VENDA: Pode ser comprado na Sala dos Advogados do Forum, na casa do Advogado, na cervejaria Arte Pura.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUAL É O DIA DO EVENTO???

Anônimo disse...

cláudio, se eu fosse vc não apoiaria, não iria, NEM divulgaria a festa..
pq pelo que a OAB fez cm vc..pra mim é tudo farinha do mesmo saco.....
tô fora dessa gestão da OAB, somos mais VOCÊ.....

Anônimo disse...

Meu amigo Claudio Andrade, agradeço seu carinho e saiba que a recíproca é verdadeira, pois, nossa amizade não foi construída através de cargo ou política classista como alguns pensam, por isso não entendem certas atitudes e gestos entre AMIGOS. Muito obrigado.
Esclareço que a festa não é minha, é nossa, de toda nossa classe.
Um grande abraço.