terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ESPÍRITO SANTO: ADVOGADOS, MAGISTRADOS, UMA SERVIDORA PÚBLICA E UM PROMOTOR; TODOS PRESOS.

Vitória - A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira sete mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Espírito Santo. Os mandados foram cumpridos contra advogados, magistrados e uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-ES). Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, foi preso em flagrante um membro do Ministério Público Estadual (MPE), uma vez que foram encontradas em sua posse armas de fogo e munição de calibre restrito.
O objetivo é desarticular uma organização criminosa que atuaria no TJ. As medidas cautelares foram determinadas pelo Superior Tribunal de Justiça.
Os presos serão transferidos para Brasília, onde serão interrogados e permanecerão à disposição do STJ. O material apreendido será analisado pela PF com o objetivo de complementar os trabalhos de investigação.
As investigações que resultaram na ação de hoje tiveram início nos trabalhos da Operação Titanic, deflagrada em 7 de abril, que desarticulou um esquema instalado no cais do porto em Vila Velha, especializado na importação subfaturada de veículos de luxo.
FONTE- O DIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aqui so prende ladrao de galinha. Os ladrões que roubam nossa dignidade{grana} continuam rindo da gente.