sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MORADORES INVADEM A SEDE DA PREFEITURA.


Flagrante da invasão da sede da Prefeitura Municipal de Campos, acontecida hoje pelos moradores do Conjunto Habitacional Novo Eldorado, que esta/va sendo construido pela PMCG, através da Empresa Hidrolumen Construtora LTda, por alegação da não quitação das parcelas finais do contrato pela PMCG.
Como o blogueiro está envolvido nas atividades profissionais, de forma acentuada neste final de exercício letivo, o número de postagens está reduzido!Flagrante da invasão da sede da Prefeitura Municipal de Campos, acontecida hoje pelos moradores do Conjunto Habitacional Novo Eldorado, que esta/va sendo construido pela PMCG, através da Empresa Hidrolumen Construtora LTda, por alegação da não quitação das parcelas finais do contrato pela PMCG.
Como o blogueiro está envolvido nas atividades profissionais, de forma acentuada neste final de exercício letivo, o número de postagens está reduzido!

OBS: O FATO ACONTECEU ONTEM

FONTE-FABIANO SEIXAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Que pena
Todos apostavam que a prefeita eleita Rosinha Garotinho iria manter no cargo o homem que virou sinônimo de Procon em Campos, Franklin Cherene. Afastá-lo do cargo que sempre desempenhou sem politização é um prejuízo ao município. Isso porque Cherene, pelo tempo em que está na função, acabou se tornando um dos maiores especialistas em Procon do país.

Campos perde
Através de Cherene, o Procon de Campos consegue encurtar caminhos pelos contatos que estabeleceu. Isso tudo não deixa de ser um investimento feito pela população de Campos em um técnico. Mantê-lo seria um exemplo de maturidade administrativa, até porque se trata de um órgão técnico, que nada tem a ver com política partidária. "

Fonte: Folha da manhã, Coluna Ponto Final. Aluysio Cardoso

Como fica isso Claudio?