quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

BRIGA JUDICIAL FAMILIAR NA REDE.

"O filho do Dr. Heloécio Araújo, a quem fiz referência na abertura desse Blog, de nome Carlos, é o Dr. Carlos Araújo da 3ª Câmara Cível de Campos, que homologou em um momento infeliz, meu afastamento da direção do Grupo IMNE a pedido do escritório Zveiter de advocacia.

Senhor Juiz, para seu conhecimento, no dia 09 do corrente mês tive um encontro pessoal com o Sr. Luis Chrysantho Neves, representante da inventariante no espólio Haroldo Neves para tentar um “acordo”, no sentido de preservar aproximadamente 20.000 (vinte mil) pessoas.

Marcamos um novo encontro para o dia 18/12, por conveniência dele, ocasião em que uma proposta seria apresentada e o processo judicial em curso, supostamente interrompido por um prazo determinado, objetivando conclusão.

Para minha surpresa, no dia seguinte fui comunicado por um de nossos advogados que a proposta teria que ser apresentada extra oficialmente, que o processo em andamento não poderia ser sobrestado, além de outras distorções, por orientação pessoal do Dr. Sérgio Zveiter.

Minha decepção diante da total ausência de sensibilidade social, envolvendo cliente/advogado, faz-me supor que será exigido do senhor Juiz uma atitude mais enérgica diante do fato constituído. No sentido de evitar um “caos social”, cujas proporções não podemos ainda dimensionar.

Tenho certeza que nesse ritmo, o Sr. Luis Chrysantho será conhecido no futuro como: “EL DESTRUIDOR”. Já que deixou, em Neves Irmãos, várias famílias desamparadas e agora quer estender essa ação para milhares de pessoas.

Quanto ao Dr. Sérgio Zveiter, se for verdade esse posicionamento citado, o futuro o julgará.
Se for verdade esse posicionamento citado, torno a repetir, custo a crer que essa seja a atitude de um Presidente da OAB/RJ ou de um Secretário de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, cargos que já foram exercidos pelo Doutor, anteriormente mencionado".

FONTE- BLOG DO HERBET NEVES.

Um comentário:

Pyewacket ... disse...

Essa briga está na rede agora, mas é pública e já esteve nas ruas, quando pacientes graves, que eram tratados pelo Grupo IMNE, foram tanto reivindicar o dinheiro do SUS, não repassado pela prefeitura, como para pedir a volta do Dr Herbert, legítimo representante da medicina humanista e solidária. Triste é ver que muitos estão à míngua por causa do Sr irmão dele e de uma prefeitura corrupta