quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PPS PERTO DE ROSINHA.

"PPS/Rosinha

O PPS, que elegeu dois vereadores, caminha para participar da base de apoio ao governo Rosinha Garotinho. O ex-prefeito Sérgio Mendes, que é o presidente do diretório municipal, admitiu, ontem, que são grandes as chances do partido fechar um acordo com a prefeita eleita, "de forma a lhe garantir a governabilidade".

Posição

Segundo Sérgio, o PPS regional, através do presidente Comte Bittencourt, está inteirado da posição do partido em Campos. Recentemente, no Rio, foi realizada uma reunião para se discutir o assunto. O vereador Rogério Matoso, que, juntamente com Penha Martins, elegeu-se pelo partido, participou da conversa.

Sinalização

A posição do PPS regional é a de deixar que o diretório daqui decida a questão. Mas Comte aconselhou os representantes de Campos que tenham um entendimento com a prefeita eleita. As conversas já acontecem. O acordo deve ser fechado até a próxima semana. Um dos interlocutores de Rosinha é o vereador Nelson Nahim.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

Obs do Blog: Caso seja confirmado à adesão do PPS ao grupo político da Prefeita eleita, a ex-governadora Rosinha terá uma Câmara de Vereadores bem favorável aos seus projetos executivos. A oposição será pequena e com certeza não terá muito fôlego para 'barrar' mensagens oriundas do executivo, somente por questões patidárias.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Claudio Andrade,
nesse caso, tudo é apenas uma questão de "ACORDO". Tá bom pra vc vc? Então vai ficar bom pra mim...rsrs...O q reafirma meu ponto de vista de q cada um tem seu preço.E a vida segue seu rumo...
Roxanne

Anônimo disse...

ADEUS MARCOS BACELLAR!!! garotinho acabou com vc...não se brinca com o mestre!