segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DESALOJADOS COMEÇAM A RETORNAR PARA AS SUAS CASAS.

O dia amanheceu nublado em Campos, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição. A previsão é de chuva até o final do dia.

A boa notícia é que há quatro dias não chove no município e o nível do Rio Ururaí, apesar de continuar acima do normal, já começa a baixar. Na parte alta do bairro Ururaí, moradores começam a voltar para casa.

O trabalho agora é de limpeza. Com casas e ruas inundadas após o rio ter transbordado, moradores têm que retirar a lama e lodo do local. Muitas casas ainda estão alagadas e algumas tiveram a estrutura abalada.

O município estima que mais de 30 mil pessoas tenham sido prejudicadas pela chuva. Segundo a Defesa Civil de Campos, há ainda mais de 1.800 desabrigados e mais de 5 mil desalojados.

FONTE- G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr, seria bom que as pessoas limpassem os próprios corações, o interior delas mesmas..pois, a sujeira das ruas vão e vem e essa os humanos se ajudam..
já qto a inundação das almas q estão sem JESUS CRISTO essa só as próprias pessoas vstindo LITERAMENTE a camisa dos justos, aí serão salvos da falta de habitação espiritual.
Realmente é uma catástrofe o que aconteceu em nossa cidade ,mas a pior catástrofe é o que acontece com os humanos que deixam suas almas inundarem e não querem que a limpeza cheguem até elas..
Será que Essas pessoas tb clamam por salvação?
Será que querem um teto de luz, um teto espiritual, confortável, amável para viver?
Aí vai essa pergunta Doutor, SERÁ??