domingo, 7 de dezembro de 2008

NA ENTRADA DA PELINCA.

O belo canteiro que existia na entrada da Avenida Pelinca foi desfeito. No local agora só existem tapumes. Não sei os motivos que levaram a Prefeitura de Campos a demolir o local. Os tapumes dificultam a visão dos motoristas que querem dobrar na Voluntários da Pátria. Em época de grande fluxo, isso pode causar acidentes ou atropelamentos.

Será que passaremos o Natal com aqueles tapumes como decoração natalina?

Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ali vai ser erguido uma estatua de Bocaizer rindo da nossa cara e do judiciário de Campos, e com sempre ninguem faz nada.

Anônimo disse...

O anônimo 7:13 tem toda razão. Essa é hora de colocar tapumes numa área perigosa para o trânsito? Tirou toda visibilidade dos motoristas e pedestres. Obras tinham que ser feitas no tempo certo e não agora, nos últimos momentos do Sr. Mocaiber como Prefeito. Nilo Peçanha também foi arrancado do seu lugar de origem? Mocaiber tem mesmo que rir de nós e rir muito até porque a Justiça consentiu-lhe liberdade sempre.

Leonel disse...

Arnaldo Viana esta solto e ainda se elegeu deputado. Mocaiber vai temer o que ?

Anônimo disse...

ABSURDO!!
aonde está o MP?????
Dezenas de obras a 1 mes de terminar o mandato, acabei de ver uma obra no casarao do Alzira Vargas(a placa está lá, mas a obra ainda nao comecou) com o valor de 143 mil reais., sao dezenas de obras pelo municipio com valores proximos a 150 mil reais, apenas para SUGAR o dinheiro que resta nos cofres publicos.

Anônimo disse...

Não é tapume, é DECORAÇÃO NATALINA!