domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vídeo mostra a outra face do cabo Daciolo


“Se amanhã, o governador falar assim, ó: 'Não dá dois mil pra eles, não. Dá quatro mil.' O quê que nós vamos dizer? 'Fora, Cabral! Fora, Cabral!” 

O Jornal Nacional de ontem desmascarou de vez, ao meu sentir, aquilo que parecia uma reivindicação legal de aumento salarial. Um vídeo postado na rede por agentes do corpo de bombeiros do Estado do Rio de Janeiro revela a outra face do cabo Benevenuto Daciolo. 

A gravação ocorreu no dia 30 de Setembro de 2011 durante uma assembléia da corporação. O vídeo mostra de forma nítida que mesmo que a proposta do governo Sérgio Cabral para os membros da categoria chegasse a quatro mil reais a resposta da classe segundo Daciolo deveria ser não. 

Disse Daciolo: “Se amanhã, o governador falar assim, ó: 'Não dá dois mil pra eles, não. Dá quatro mil.' O quê que nós vamos dizer? 'Fora, Cabral! Fora, Cabral!” 

Não estou afirmando que todos os grevistas estão a serviço ou defendendo interesses de políticos adoradores do caos, mas que os mesmos existem isso ficou provado com o vídeo apresentado em cadeia nacional pela Rede Globo de Televisão.

Qual a leitura de vocês?

7 comentários:

Serafim da Silva disse...

No intuito de ajudar, eis o link correto do vídeo do cabo Daciolo apresentado durante o RJ TV:

http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/rjtv-2edicao/t/edicoes/v/cabo-benevenuto-daciolo-fala-em-video-que-objetivo-da-greve-era-prejudicar-o-governo/1808833/

Anônimo disse...

Eu vi o vídio na globo fiquei horrorizado, a minha esposa falou: esse moço ai não é bombeiro é terrorista! É lamentavel saber que tem político patrocinando esse tipo de baderneiro.

Anônimo disse...

Quando passou a reportagem que mostrou essa gravação, meu genrro que é bombeiro, estava aqui em casa, logo foi embora, percebi que ficou desconfortavel.
Esse Cabo, ou ganha muito bem e não precisa de aumento ou então alguem o está bancando pra viajar de um estado para outro fazendo agitação...

Anônimo disse...

Esse Daciolo nem é um oficial graduado pra gozar de relação amistosa do ex governador. Intrigante, não?

Anônimo disse...

O deputado usou a CATEGORIA DA SEGURANÇA E BOMBEIROS UMA VEZ QUE NÃO FEZ NADA POR ELA QUANDO GOVERNADOR PRA SERVIR DE PALANQUE POLÍTICO...DE OLHO NAS ELEIÇOES DE 2014

Anônimo disse...

O brasil é movido a politica, da mesma forma que ele tem que se aliar com políticos para revindicar seu interesses, vc como blogueiro se alia a políticos para se fortalecer, todos tomam partido meu amigo quero ver se ele não estivesse aliado a um politico se ele conseguiria fazer este movimento todo!!!

Anônimo disse...

Apenas politicagem !!! tudo em benefício de si... Daciolo é fantoche do Garotinho !!!!