segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Campos publica edital do concurso público

Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
SECPLAN
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

N.º 005/CEPUERJ/2012
A Prefeita Municipal de Campos dos Goytacazes através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão no uso de suas atribuições legais torna público, por intermédio do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), a realização de Concurso Público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário para o quadro de pessoal da área de educação da Prefeitura, de acordo com a Lei Orgânica do Município, artigo 116. As inscrições serão realizadas no período de 05 a 22/03/2012 e os editais estarão disponíveis na íntegra nos endereços eletrônicos da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes em http://www.campos.rj.gov.br, e do CEPUERJ em http://www.cepuerj.uerj.br.
Campos dos Goytacazes, 13 de fevereiro de 2012.
Ana Lucia Sanguêdo Boynard Mendonça
Secretária Municipal de Planejamento e Gestão


EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

N.º 006/CEPUERJ/2012
A Prefeita Municipal de Campos dos Goytacazes através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão no uso de suas atribuições legais torna público, por intermédio do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), a realização de Concurso Público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário para o quadro de pessoal de nível médio da Prefeitura, de acordo com a Lei Orgânica do Município, artigo 116. As inscrições serão realizadas no período de 05 a 22/03/2012 e os editais estarão disponíveis na íntegra nos endereços eletrônicos da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes em http://www.campos.rj.gov.br, e do CEPUERJ em http://www.cepuerj.uerj.br.
Campos dos Goytacazes, 13 de fevereiro de 2012.
Ana Lucia Sanguêdo Boynard Mendonça
Secretária Municipal de Planejamento e Gestão

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

N.º 007/CEPUERJ/2012
A Prefeita Municipal de Campos dos Goytacazes através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão no uso de suas atribuições legais torna público, por intermédio do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), a realização de Concurso Público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário para o quadro de pessoal de nível superior da Prefeitura, de acordo com a Lei Orgânica do Município, artigo 116. As inscrições serão realizadas no período de 05 a 22/03/2012 e os editais estarão disponíveis na íntegra nos endereços eletrônicos da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes em http://www.campos.rj.gov.br, e do CEPUERJ em http://www.cepuerj. uerj.br.

Campos dos Goytacazes, 13 de fevereiro de 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ACESSAR A MATÉRIA PARA PROFESSOR! COMO VOU ESTUDAR SE NÃO CONSIGO EM SITE NENHUM AS MATÉRIAS! POR QUÊ ROSINHA NÃO PRORROGOU O CONCURSO D 2008? POR QUÊ ELA NÃO CHAMOU MAIS NENHUM CONCURSADO, SE O CONCURSO FICOU VALENDO POR QUASE 2 ANOS NO PODER DELA?!