segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Internauta noticia possível revogação do convênio entre a Prefeitura de Campos e a UNIFLU



Caro amigo, venho aqui passar uma informação que acredito na sua responsabilidade com a sociedade e competência. O caso é o seguinte: fui informado por representantes da UNIFLU, que o convenio com PMCG que mantêm os bolsistas universitários está prestes a ser revogado. Segundo eles, o convenio com a UNESA já foi revogado, mas não foi comunicado aos alunos que só terão bolsas no primeiro semestre de 2012. O caso esta sendo abafado em virtude das eleições municipais. Acredito que o abafo visa não causar desgaste ao atual governo. 


Hoje me reunir com a direção da FDC a fim de solucionar um problema acadêmico, visando um futuro impasse, que eventualmente poderia me fazer perder a bolsa junto a PMCG. Na conversa fui aconselhado não se preocupar, já que estava pra acontecer uma assembléia p decidir se o convenio será mantido. Durante a conversa, também me sentir mitigado, já que meu pedido foi questionado, e um dos questionamentos foi em relação ao repasse que encontra se em atraso, diante disso, a manutenção de alunos bolsistas estaria ficando inviável. Em fim, é possível o senhor buscar maiores informações e caso for real essas informações, acho que seria possível o uso da mídia a fim de tornar publico e não deixar isso acontecer. 

Ralph Barros
Via facebbok

Nenhum comentário: