terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeita Rosinha decreta ponto facultativo nos dias 20 e 22 de Fevereiro de 2012

DECRETO Nº 115/2012
Estabelece expediente nas repartições públicas municipais durante o Carnaval de 2012 e dá outras providências.
A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, nos termos dos artigos 73, incisos IX, da Lei Orgânica do Município de Campos dos Goytacazes;


DECRETA :
Art. 1º - Fica estabelecido Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 20 (segunda-feira), e 22 (quarta-feira) de fevereiro de 2012, em virtude do Carnaval.
Art. 2º - Os serviços essenciais, inclusive os atendimentos e plantões médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o Ponto Facultativo instituído no artigo anterior.
Art. 3º - Este decreto entra em vigor na presente data.
Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, 13 de fevereiro de 2012.
Rosinha Garotinho
Prefeita
Id: 1261362

Um comentário:

João Carvalho disse...

Os professores de Ensino Religioso da rede municipal de educação estão comendo o pão que a secretária de ed. Joilsan Rangel e Andrea Soares Manhãs amassaram, que vergonha!!!!!!! Os coitados tem um contrato de trabalho pela firma HOPE, que foi feito padronizado para todos os funcionários, do porteiro a cozinheira, não desmerecendo quem fica no portão de uma unidade escolar e muito menos quem cozinha, mas o que os professores tem haver com a carga-horária dos mesmos? Pois é, a secretária e a outra usam desse contrato desumano para um professor e tira o couro deles, mas cade Deus nos corações deles? O salário é abaixo do piso, tem professores que tem apenas o 2º grau dando aula para o 2º segmento, ou seja 6º ao 9º ano, mas isso é fora da lei, é feio mentir senhora secretária e senhora mortiça dos Addans, digo Andrea, nos 10 mandamentos mentira é pecado!!!!!! Tem professores que trabalham em 5 escolas, se deslocando com seu dinheiro e chegando nas unidades escolares esbafuridos, como ter um ensino de qualidade assim? Senhora prefeita, a senhora é evangélica e deixa isso tudo acontecer? Vamos todos rezar que Deus vai ouvir as preces desses coitados. Preciso que a rede ventile essas informações para que todos tomem ciência da vida que os coitados levam, depois oremos mais.