terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Reunião de Roberto Henriques e Marta Rocha faz delegacia da mulher ficar mais próxima de Campos



"Esperamos em breve começar as obras” 


O deputado estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) noticia questão de suma importância para o município de Campos dos Goytacazes

Em seu discurso, na tarde de hoje, no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Henriques disse que em audiência com a chefe de Polícia Civil do Estado do Rio, a delegada Martha Rocha, requereu a instalação de uma Delegacia da Mulher para o município. 


Roberto Henriques ressaltou que a delegada Marta Rocha foi bem receptiva a idéia da instalação da Delegacia em Campos. Segundo ele, o crescimento demográfico previsto para o município e região nos próximos anos faz com que a instalação se torne uma necessidade. 


“O crescimento populacional e demográfico de Campos e região facilitará a instalação dessa Delegacia. Estou feliz pelo fato da delegada Marta Rocha ter sido bem receptiva a idéia. Esperamos em breve começar as obras”, ressaltou o deputado.

Na ocasião a Delegada Martha Rocha, adiantou que, já dispõem de todos os recursos para a implantação da delegacia, incluindo pessoal e infraestrutura, e que neste momento depende somente da entrega da obra, que está à cargo da Secretaria de Obras, e tem previsão de termino ainda no primeiro semestre de 2012. O parlamentar se comprometeu a realizar todas as gestões necessárias para acelerar a entrega da obra, inclusive, sendo objeto, a indicação legislativa endereçada ao Governador Sérgio Cabral, solicitando celeridade na conclusão da obra.

12 comentários:

Anônimo disse...

senhor claudio andrade espero que o sr coloque o meu comentario ja que o está muito ligado com a cupula da seguranca do estado ver se ele pode fazer alguma coisa pelos policiais de campos que em dois dias foram tranferido para outros batalhoes covardemente.

Ana Paula Motta disse...

Boa noite, Claudio, é muito bom saber que mais um deputado tenha se empenhado nessa luta. Essa é uma luta histórica do movimento de mulheres de Campos, a então deputada Cida Diogo fez uma audiência pública em Campos e na pauta estava a delegacia, na ocasião a delegada Martha Rocha que era EDiretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.E anunciava que a DEAM vai funcionar no andar superior da 134ª Delegacia Legal, na Rua Barão de Miracema, no Centro.http://blogdaodisseia.blogspot.com/2010/06/delegacia-especializada-uma-vitoria-da.html

Ana Paula Motta disse...

Ainda com o intuito de colaborar com sua postagem, no ano de 2011 Martha Rocha anunciava inclusive uma data para entrega da DEAM em Campos e ainda a construção da delegacia especializada em outros municípios. esperamos que finalmente a DEAM chegue a nosso município. Grande abraço. http://blogdaodisseia.blogspot.com/2011/03/martha-rocha-diz-que-deam-de-campos.html

Julho Cézar disse...

Tivemos, dois governadores filhos de Campos, e um deles era mulher e no entanto um Homem, UM VERDADEiro HOMEM foi quem pensou na MULHER!
Parabens Deputado, por mais esse feito.
Julhinho da Receita

Anônimo disse...

Tinha que ter uma alma caridosa pra lembrar que nós existimos!

Anônimo disse...

Sou mulher, sou professora do estado, parabens ao Governador pelos investimento em nossa classe e parabens ao nobre Deputado pela tão esperada delegacia da mulher.
Ao casal que foram Governadores todo meu disprezo, quando lá estiveram nos trataram com violencia, com polícia, com cavalos e com disleixo...

Anônimo disse...

Essa é realmente uma antiga reivindicação das mulheres de Campos .
Esperamos que agora saia.
garotinho,qdo governador, só trouxe para Campos uma cadeia de papel e uma ponte ridícula que fere o centro de Campos.Esperamos que o Cabral colabore com as mulheres de Campos no que diz RESPEITO À SUA CIDADANIA.

Roberta disse...

Tinha que ser voce Roberto, me orgulho em ter sido aquele grãosinho de areia que ajudou voce chegar onde estás!
Um abraço, sua chará,
Béta do Prq. Leopoldina

Anônimo disse...

Roberto henrinques está de parabéns ! Está deixando adversários e ex dep. estadual de boca aberta .

Blog Pimentel disse...

Uma das grandes conquistas das mulheres foi quando conseguimos o direito do voto, após muitos anos de revindicações e discussões. Comemoramos essa conquista no dia 28 de fevereiro, data marcante. Agora após anos de promessas o Deputado Roberto Henriques afirma que mais uma de nossas revindicações está perto de acontecer. Uma mulher sabe da importância real dessa luta. Esse ato concreto entrará na lista de Conquista das Mulheres Campistas. Aguardaremos torcendo para ser breve...

Blog Pimentel disse...

Uma das grandes conquistas das mulheres foi quando conseguimos o direito do voto, após muitos anos de revindicações e discussões. Comemoramos essa conquista no dia 24 de fevereiro, data marcante. Agora após anos de promessas o Deputado Roberto Henriques afirma que mais uma de nossas revindicações está perto de acontecer. Uma mulher sabe da importância real dessa luta. Esse ato concreto entrará na lista de Conquista das Mulheres Campistas. Aguardaremos torcendo para ser breve...

douglas da mata disse...

Deve ser para rir.

Se colocar o efetivo mínimo para funcionar uma delegacia com tais necessidades, pois não se trata de uma distrital comum, mas uma especializada que requer atendimento demorado, específico, a chefe de polícia vai ter que "fazer mágica".

Uma total irresponsabilidade, aliada ao oportunismo político, que soterram o bom senso e o correto planejamento para o bom funcionamento das instituições públicas.

Bom, mas o que devemos esperar de um governo que mantém os vencimentos destes policiais que atenderão as mulheres em 622,00?

O que esperar o deputado que se escondeu e nada fala acerca das reivindicações destes servidores, por se manter sob o tacão do governador?

Bom, eu nem espero que este comentário seja publicado, mas não custa arriscar.