segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Situação x oposição: vai começar a guerra de personagens

As digitais de Garotinho? 

As digitais de Sérgio Cabral?


Os efeitos do último vídeo divulgado pela Rede Globo de Televisão, na noite de Sábado (11/02) mostrando o caráter político partidário de uma reunião realizada pelo cabo do corpo de bombeiros Daciolo foi sentido pela oposição do Governador Sérgio Cabral. Para fazer uma contraposição de figuras, o blog do deputado federal Garotinho e outros alinhados a sua plataforma começam a noticiar fatos negativos acerca do histórico de laboração do ex-combatente do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Rodrigo Pimentel tentando a revanche, ou seja, enquanto Daciollo, para muitos defende os interesses de Garotinho, Pimentel está a serviço de Cabral. 

Depois dizem que não há interesses políticos nessas manifestações. A reivindicação por melhores salários, digo novamente, é digna de aplausos, todavia negar que uma parcela considerável de agentes, faz das situações, ‘palanques’ velados é ser ingênuo demais. 

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

o blog do deputado Garotinho , e sua amizade com o Daciolo ,JÁ são provas de uma GREVE POLÍTICA PARTIDÁRIA , SUAS VISITAS EM CAMPOS NO ACAMPAMENTO DA PREFEITA ROSINHA NO CESEC, TAMBÉM É UMA PROVA .

Anônimo disse...

O Zorro da lapa adora confundir , chaNtangear, MAIS DESSA VEZ ELE FOI LONGE DEMAIS... A GREVE NÃO TEM CARACTERISTICAS DE PACÍFICA E ORDEIRA , QUANDO DISCRIMINA QUALQUER TIPO DE IMPRENSA , E IMPEDE O SEU TRABALHO...ELE SE DEFENDE MAS NÃO CONVENCE , QUANDO ELE "NÃO CONCILIA " ...ELE COMEMORA EM SEU BLOG

Anônimo disse...

SERGIO CABRAL É O CULPADO!

Anônimo disse...

O video do cabo Daciolo ou o video do deputado garotinho?porque quem ligou para o cabo Daciolo foi garotinho,fazendo suas articulações,e se esse video vazou,para favorecer o governador Sergio Cabral,então nada mais do que justo que garotinho rebata falando do tal pimentel,afinal chumbo trocado não dói né?