sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Justiça, em sede liminar, obriga Garotinho a retirar todos os textos do blog acerca de Rodrigo Pimentel



O Deputado federal Anthony Garotinho noticiou em seu blog que o ex-comandante do BOPE e comentarista da Rede Globo de Televisão Rodrigo Pimentel conseguiu liminar na Justiça do Rio de Janeiro obrigando que até 16h desta sexta-feira, o parlamentar retire de seu espaço eletrônico todas as notícias que envolvam o nome do policial, sob pena de multa diária de R$ 8 mil. 

Acho a decisão complexa e que afeta o direito sagrado da informação. Entendo que os documentos apresentados pelo ex-governador do Rio devem ser contestados em sede de ação reparatória por danos morais. 

Nesse caso, quando mais tempo no ar, melhor para o autor.

Além disso, interessante saber também se os documentos divulgados no blog do ex-prefeito de Campos foram requeridos de forma oficial, sem tráfico de influência, afinal alguns dados podem ser de caráter pessoal. 

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

7 comentários:

Anônimo disse...

Ô baba ovo da Globo!
Então tu acha que tá certo o mijão esconder as suas verdades e posar de bom moço, dizendo atrocidades como a que proferiu sobre a acertada decisão de mandar polícia para Bangu 1?

Anônimo disse...

Nobre DOUTOR,

Creio que esteja grafado ERRADO "tráfego".

Entendo que no caso em tela, a norma culta seja TRÁFKICO DE INFLUÊNCIA...

Mas como o senhor é o "BAM BAM BAM" da INTERWEBS E DIREITO, vai corrigir seu texto e NÃO VAI PUBLICAR MEU COMENTÁRIO!

Cláudio Andrade disse...

Querido e apaixonado leitor.

Obrigado pela intervenção carinhosa. Já acertei o texto. Você deveria me conhecer melhor, assim, me ajudaria mais.

Bom feriado.

Anônimo disse...

O anônimo das 15h corrigiu o Cláudio. Citou a norma culta, mas redigiu um texto sem utilizá-la e escreveu tráfkico. Muito bom! Belo tiro no pé.

Anônimo disse...

O ex governador Garotinho é um falador, que atira para todos os lados. Ele deveria se conter, pois tem um telhado de vidro. Recentemente falando mal do Governo sobre o tratamento com os policiais. Agora me diga, quando ele era governador a situação era melhor do que a atual? Sou Militar e digo que era pior.

Anônimo disse...

Bem feito! adoreiiiiiii

Anônimo disse...

Bem feito! adoreiiiiiii