domingo, 12 de fevereiro de 2012

Advogada liga Toffoli e Gilberto Carvalho a máfia do DF


Em oito horas de gravações em áudio e vídeo, Christiane Araújo de Oliveira revela que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República e que o governo federal usou de sua proximidade com a quadrilha de Durval Barbosa para conseguir material contra adversários políticos.

Em oito horas de gravações em áudio e vídeo, Christiane revelou que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República. Ela participava de festas de embalo, viajava em aviões oficiais, aproveitava-se dos amigos e amantes influentes para obter favores em benefício da quadrilha chefiada por Durval, que desviou mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos. Ela também contou como o governo federal usou de sua proximidade com essa máfia para conseguir material que incriminaria adversários políticos.

A matéria completa pode ser lida no blog do jornalista Ricardo Noblat.

Um comentário:

Anônimo disse...

Definitivamente a política brasileira, é pura bandalheira.

E pior tudo que eels fazem de errado, não dá em nada. Os caras não são presos. Não devolvem o dinheiro do roubo(corrupção) e ainda, daí a algum tempo voltam e se elegem, através da compra de votos. Eta povo babaca. Eta justiça suspeita.