quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A realidade da Administração municipal de Campos segundo o Promotor Evanes Soares.

“O excessivo número de cargos em comissão e o vulto da despesa mensal correspondente são consequências de uma política de vulgarização dos cargos comissionados vigente no Município de Campos, dado que muitos deles foram criados em desalinho frente à excepcionalidade que a Constituição Federal reserva para esse tipo de provimento.” (p. 9)

“Logo, conclui-se que, em menos de dois anos (de julho de 2007 a janeiro de 2009), houve um aumento exponencial de cargos comissionados no Município de Campos, passando-se de 757 (setecentos e cinquenta e sete) para mais de mil cargos de confiança, como já visto.” (p. 29)

Fonte: blog Campos em Debate do advogado Cléber Tinoco.

Tópicos extraídos da peça inaugural de Ação Civil Pública contra o excesso de cargos de confiança na Prefeitura de Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém que pensa como eu. Pelo que sei, cargo em comissão é para assessoria e direção, somente em Campos "empregados de janelódromos" são pagos por DAS. Será que finalmente alguma coisa vai acontecer?

Anônimo disse...

Mocaiber confiava em muita gente, criou muito cargo de confiança. Dr. claudio o sr poderia acrescentar a informação de que este periodo foram os dois ultimos anos da administração do dr.alexandre mocaibe ou a sua intenção é mesmo confundir?

Cláudio Andrade disse...

Mocaiber não era Prefeito de Campos em 2009. Acho que vc, na ânsia de defender esqueceu da questão temporal.

Pensa direitinho tá?