quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Centro da Mulher em Campos: aparelho de ultrassonografia sem funcionar desde quinta-feira



A dona de casa Maria Aparecida, 57 anos, precisa fazer uma ultra-sonografia abdominal com urgência e está com medo do aparelho não ser consertado a tempo. “Estou precisando muito fazer este exame, mas pelo jeito não vai dar. Sempre que acontecem problemas desse tipo, eles demoram a dar jeito”, lamenta. 

Nesta terça-feira, Dona Ivonete, 45 anos, reclamou da situação. “Tudo bem, o aparelho queimou. Isso acontece. Mas não precisa de tanta burocracia para consertar. Garanto que vai demorar muito tempo até voltar ao funcionamento normal”. 

De acordo com a coordenadora do Centro da Mulher de Campos, Dra. Rosa Lyana, o aparelho de ultra-sonografia queimou na quinta-feira, mas, no mesmo dia um ofício foi mandado para as autoridades responsáveis informando do problema. “Como o ar-condicionado da sala estava com problemas, à máquina esquentou muito e acabou queimando. Mas de qualquer forma já informamos a situação a os responsáveis. Só não foi nos informado a data correta”, respondeu Rosa. 

O Centro da Mulher de Campos fica localizado na Rua Gil Góis, 126. As informações são do Portal Campos Notícia. 

Um comentário:

Anônimo disse...

dr. o prazo do tac está acabando o q eles vao fazer com os contratados e principalmente com os agentes do ccz a temporada de chuvas está chegando com ela chega tbm a dengue e a leptospirose o que eles vao arrumar com esse povo e oq foi acordado com o sindicato .