sexta-feira, 11 de novembro de 2011

OAB Campos: surgem os primeiros postulantes para as eleições de 2012


O blog foi informado de que as articulações visando às eleições para a 12ª subseção da OAB de Campos estão iniciando. A atual gestão parece que irá apoiar Carlos Monteiro, mas o advogado e ex-secretário de meio ambiente de Campos Humberto Nobre também postula a vaga. Não se sabe ainda se disputará com Monteiro dentro do grupo ou irá alinhar-se a oposição.

Pelo pouco que entendo dessa coisa de disputa interna na OAB, ou Humberto incorpora seu nome a chapa de Monteiro ou terá que trabalhar com a oposição.

Vale destacar também a pré-candidatura de Mauro Bastos, advogado trabalhista. No entanto, o nobre profissional ainda não se posicionou abertamente.  

Por fim, alguns colegas questionam acerca de minha candidatura. Desde já quero deixar claro que a minha decisão só ocorrerá em Maio de 2012 e será em comum acordo com o meu grupo e também após ouvir todos os pré-canditatos de oposição.  

Até Maio continuarei nos bastidores analisando e ouvindo a todos como tenho feito com carinho e respeito.

Cláudio Andrade.

3 comentários:

@c_a_d_u disse...

#MAURO2012 com força!

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI DESSES POSTULANTES.

Anônimo disse...

ta bom. o que me importa é: cade a vaga dos aDVOGADOS NO FORUM? boa pedida para meta campanha