quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nahim demonstra que gratidão não prescreve.


"tenho uma gratidão eterna ao Arnaldo pelo carinho e dedicação que sempre teve com a minha mãe"
Moção de Congratulações pelo aniversário do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT)

Ontem na Câmara dos Vereadores de Campos, o discurso mais marcante foi de Nelson Nahim (PPL). “Quero assinar essa moção de congratulações ao lado da vereadora Ilsan e do vereador Marcos Bacellar”. A política é dinâmica. 


O Presidente da casa do povo lembrou que durante a sua carreira de homem público foi líder do governo Arnaldo. Todavia, fez questão de recordar a sua gratidão eterna ao ex-deputado federal pelo carinho e dedicação que o mesmo sempre teve com a sua mãe. 


Disse ele: "Já estive distante politicamente, mas nunca neguei que Arnaldo tirou a minha mãe de cima de uma cama. Minha mãe está bem pela graça de Deus e pela dedicação que ele teve com a minha mãe em uma época que nem era político. Minha mãe gosta muito do Dr. Arnaldo”, revelou Nahim.

Leiam mais AQUI  no blog do Bastos.

5 comentários:

Paula disse...

Ele deveria ter confrontado o Garotinho, quando este rompeu publicamente com o Prefeito Arnaldo.Naquela época faria sentido este desabafo, a sua atitude como irmão poderia ajuda-lo a repensar nos estragos ele fez ao longo da sua vida,colocando o poder acima das relações(inclusive familiar).

Anônimo disse...

Parabéns Dr Naihn, ser grato é privilégio de poucos!

Anônimo disse...

Realmente,ser grato é privilégio de poucos mas neste pouco, eu estou! Dr. Arnaldo Viana, sempre teve uma postura nobre com os seus funcionários públicos.
Nunca vi ato de perseguição ou discriminação!
Mocaiber também junto a Secretária da época Ana Regina que mostrou para o mesmo, a necessidades de mais técnicos, abriu o concurso público, onde mais de 200 Assistentes Sociais,foram chamadas.
E neste 3º ano do governo atual, dolorasamente,não tenho como elogiar ninguém, por mais que me esforce.Ninguém gosta de ninguém! Funcionário público, não é nada!

Sólua disse...

Nahin se realmente vc soubesse o valor desse sentimento vc o teria pelo seu irmão que te colocou onde vc estar!
Não utilize golpe baixo envolvendo a mãe de vcs, Arnaldo utilizou no último comício na Praça São Salvador e não deu certo!

Anônimo disse...

Dr: Nelson Nahin vc tem humildade e coerência. Já o seu irmão, divide os seres em duas classes!INSTRUMENTOS E ÍNIMIGOS