segunda-feira, 7 de novembro de 2011

“O Grande Amor da Minha Vida” terça no Trianon



Amanhã (terça-feira, 08), às 20h30, o Teatro Trianon receberá a comédia romântica “O Grande Amor da Minha Vida”, estrelada pelos atores Thiago Martins e Paloma Bernardi, que voltam a trabalhar juntos após enorme sucesso na novela “Insensato Coração”. 

A peça tem texto de João Falcão e direção de Michel Bercovitch. No palco, eles vão falar sobre o amor entre um casal. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A peça tem classificação indicativa de 12 anos. 

A peça é uma comédia romântica, que conta a história do amor entre Maria Helena (Paloma Bernardi) e Luiz Eduardo (Thiago Martins). Como se estivessem em uma palestra, os personagens apresentam para o público um manual divertido com os caminhos para encontrar o grande amor! 

No decorrer do espetáculo, serão abordados vários temas sobre relacionamento, como o primeiro encontro, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, os planos para o futuro, fidelidade e traição, até mesmo o fim do amor. 

Em 70 minutos de duração, a peça explora uma série de rotinas vividas por casais em todo o mundo. Com clichês que fogem do lugar comum e alternando entre a comédia e o drama, sempre com muito humor, o ator João Falcão vai surpreender com um final diferente do convencional. As informações são da Assecom da Prefeitura de Campos.

Nenhum comentário: