quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Frente partidária reunida em favor dos Royalties recebe imprensa nacional e estrangeira


Uma grande corrente partidária foi feita na tarde de hoje, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro para fortalecer o discurso unificado em defesa dos Royalties. Os parlamentares receberam a imprensa nacional e estrangeira.

Da esquerda para direita: André Corrêa (líder do governo na Alerj), Paulo Mello (Presidente da Alerj), Eduardo Paes (Prefeito do Rio), Sérgio Cabral (Governador do Estado), Pezão (Vice-governador do Estado), Samir Jorge (Presidente da Câmara dos Vereadores do Rio), Lindberg Farias (Senador da República) e o Deputado Estadual do PSD do município de Campos dos Goytacazes Roberto Henriques.

Cabral destacou a presença de Roberto Henriques por ser o mesmo um parlamentar atuante na defesa dos interesses de seu município e um legítimo representante da região de maior produção de Petróleo do país.


8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da organização dessa manifestação , a passeata com o povo , e as fotos , o pior é aguentar O CHORORÔ DO CORONEL BOLINHA...NO RIO , ELE NÃO TEM VOLTA....DEPOIS DA GREVE DE FOME ...PERDEU!

Anônimo disse...

Gostei da organização dessa manifestação , a passeata com o povo , e as fotos , o pior é aguentar O CHORORÔ DO CORONEL BOLINHA...NO RIO , ELE NÃO TEM VOLTA....DEPOIS DA GREVE DE FOME ...PERDEU!

CARLOS DO CENTRO disse...

É BOLINHA ACHO QUE VOCE VAI SE ARREPENDER MUITO DE TER BRIGADO COM ROBERTO (desculpe, desculpe desculpe desculpe ... ter sido traido por mais um companheiro, pelo que contabilizei é o centésimo, aliais voce so conhece pessoas que gostam de trair , que carma heim) OLEO DE PEROBA PARA VOCE.

Anônimo disse...

Será que Roberto Henriques aproveitou para cobrar do governador os 80 ônibus que não vieram? Se não fez deixou a desejar. Pois mais de 3000 pessoas ficaram na pista esperando ônibus . Isso é no mínimo, falta de consideração com as pessoas que foram convidadas para irem ao Rio e se apresentaram para ir. Agora, vamos combinar, se descolar daqui para ir ver show é sacanagem .

Anônimo disse...

Muito bem Deputado,esse sim representa a nossa Cidade,sem picuinhas,e sem demagogia,lutando pela nossa região,parabens Roberto,me arrependo amargamente de não ter votado em vc,mais pode contar com migo e minha família!!!Padro Paulo de Goitacazes!!!

Anônimo disse...

O DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES ESTÁ LUTANDO COM O GOVERNO EM PROL DO QUE É NOSSO!! SERÁ O NOSSO PREFEITO DE VERDADE! CA

Sólua disse...

08:23 eu tb gostei! Principalmente de algumas faixa com: "Este governo não nós representa", não gostei de ver a maioria dos meus conterrâneos que foram pegar o ônibus, conforme o combinado pelo governador Sérgio Cabral que seria 100 mandou 20.
Tb o que se espera de um governante que só vai defender as causas do interesse dos seus governados por pressão da oposição?
Se Não fosse Prefeita Rosinha e o Deputado Federal Garotinho, ele estaria em Paris.

Anônimo disse...

Garotinho e Rosinha quando foram Governadores ficaram de costa para o norte/noroeste principalmente CAMPOS, qual obra marcante de beneficia que eles fizeram para nossa região.