sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Falta de pagamento: funcionário da Rufollo envia denúncia grave ao blog


Boa noite Cláudio Andrade

Meu nome é José Maria trabalho na Prefeitura de Campos contratado pela firma Rufollo, venho através deste e-mail, pedir ajuda não só para mim, mais para todos os funcionários dessa maldita firma que não tem respeito nenhum pelos seus funcionários ate hoje dia 11\11, não recebemos o nosso salário do mês.

Infelizmente isso não é a primeira vez que acontece já que no mês de outubro o salário saiu dia 21, gostaríamos de saber até quando essa pouca vergonha vai continuar acontecendo, pois somos chefes de família temos nossas responsabilidades para cumprir e por causa dessa firma estamos levando nome de caloteiros.

Não para por ai não, a prefeita Rosinha Garotinho há alguns meses atrás deu um aumento para todos os funcionários, todas as outras firmas já repassaram o aumento para seus funcionários e a rufollo simplesmente diz que a prefeitura não repassou o aumento para nós.

Porque isso? Somos piores do que os outros não merecemos um aumento também, ainda têm mais, algumas pessoas que tiraram feriam há meses ainda não receberam, e as que faltam tirar não vão poder, porque a firma cancelou as ferias dos que falta, a desculpa que sempre dão é que a prefeita não repassou nada, gostaríamos de saber se a Senhora Rosinha 

Garotinho esta ciente dessa situação e se sabe que o nome dela rola direto na firma. Pedimos a sua ajuda, pois já não sabemos mais a quem recorrer, sabemos que temos direitos mais não sabemos como agir mediante essa falta de respeito conosco. Por favor, nos ajude.

jm2810 jm2810@bol.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Claudio, quando reafirmei que este espaço dado por você é um SOS,fui criticada!
Mas é uma pouca vergonha mesmo!
A prefeitura,quer passar a imagem de "boa moça", conveniando essas firmazinhas, que não tem nenhuma estrutura.É brincar com o chefe de familia!
Nessa hora, não aparece o sindicato, politico e nem outro qualquer órgão, em defesa do trabalhador.
Mas a eleição tá perto!
A melhor resposta a essa falta de respeito, ainda é pelo pelo VOTO!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esse funcionário. É uma falta de RESPEITO! Infelizmente nem todos os comentários são postados. Pois também estou nessa luta a muito tempo. No mês de setembro, quando houve o atrazo, "rotina desta empresa", perguntei a uma funcionária de dentro do escritório sobre o pagamento, além de não saber o que responder foi extremamente sem educação. Desligou o telefone por tres vezes e ainda recebi uma suspensão de dois dias que me custou 113,00 reais. Eles não cumprem com os seus compromissos e ainda punem de forma vergonhosa quem reivindica o atrazo do pagamento. Eles atrazam o pagamento e não são punidos. Peço que postem esse comentário. E peço também a todos os funcionários para fazerem o mesmo. Por favor Prefeita faça alguma coisa para acabar com esta pouca vergonha e falta de respeito.

carol@hotmail.com disse...

Caro amigo claudio não é só a Rufolo que não paga tem vários amigos no hgg que também não recebem há 3meses,são os RPA,enfermeiros,médicos,limpeza e etec...,infelizmente não estam nem aí,já pensou se o hgg parar????????,são exatamante quase 45% do pessoal nessa situação.Pedimos ajuda.

Anônimo disse...

garotinho todo mundo saber que voce nao gosta da verdade, enquanto os integrantes da secretaria de seguranca do seu governo sao presos(denuciado por diversos crimes) os integrantes da secretaria de seguranca do governo cabral vem predendo varios bandidos.QUE INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Cláudio Andrade pela seriedade e respeito com que trata seus leitores!

Anônimo disse...

O vale transportes nao estão sendo carregados. Pq isso esta acontecendo? Falta de pagamento? Os concursados também vem sofrendo com a falta de respeito.

Anônimo disse...

nossa!!! sera que viro moda ninguem pagar seus funcionarios.
eu sei que o HGG esta 3 messes sem pagar os ''RPA''os RPA que não tem contrato,não tem nem uma garantia
que no outro dia vai continua trabalhando, e ainda manda os RPA enbora sem receber pelo serviço prestado. ISSO É UMA VERGONHA
sera que a prefeita não sabe de nada ou ela só sabe daquilo que te interesa, isso ja viro uma safadesa!!

Anônimo disse...

OS FUNCIONARIOS DESTA MALDITA EMPRESA, QUE TRABALHAM PARA O HOSPITAL DE JACAREPAGUA-MS, ESTÃO SEM RECEBER TB. A EMPRESA NÃO ESTA RECOLHENDO O FGTS, NÃO PAGA O VT E ALIMENTAÇÃO, TUDO ATRAZADO..PEDIMOS SOCORROOOOOOOOO