sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esgoto continua jorrando e situação só piora em Conselheiro Josino

Foto: Rafael Pereira

Um dos primeiros locais do município a ser visitado pelo CAMPOS NOTÍCIA, há 45 dias, Conselheiro Josino proporciona a sua população um cenário cada vez mais desagradável. Para trafegar na localidade, os pedestres principalmente, devem fazer verdadeiro malabarismo para não pisar na água de esgoto. No lugar, o que não falta é a água verde com um péssimo cheiro.

De acordo com os moradores, além disso, eles ainda sofrem com a proliferação de baratas, ratos e mosquitos. Na avenida Theotonio Ferreira de Araújo, uma das principais da localidade, possui um vazamento de esgoto que atravessa a rua e escorre no canto do meio fio em frente de várias casas.

Outro ponto de esgoto a céu aberto é a rua do trem. Neste local, o esgoto mina do chão e causa um mau cheiro terrível, segundo os moradores. Na rua Miguel Arlindo Félix também possui vazamento. Para a professora Camila dos Santos, toda a tubulação da localidade precisa ser trocada, já que apenas limpeza das caixas de esgoto não é o suficiente. A matéria pode ser lida na íntegra AQUI no Portal Luis Nassif.

Um comentário:

Osvaldo do Esplanada disse...

com a palavra Àguas do Paraiba.
quem cobra a conta, tem que dar conta.