O cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão, Gelson Domingos, morreu depois de ser atingido por uma bala perdida durante operação policial que envolveu cerca de cem homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), na manhã deste domingo, na Favela de Antares, em Santa Cruz (Zona Oeste).
Os policiais militares entraram na favela, controlada pela facção criminosa controlada por Fernandinho Beira Mar, preso na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande (MS), pela área de lazer da Comlurb e foram recebidos a tiros pelos bandidos.
Houve intenso tiroteio, onde o cinegrafista da Rede Bandeirantes que atuava na cobertura jornalística da operação policial foi baleado no peito. Ele foi encaminhado para a UPA 24 horas do Cesarão, também em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não se sabe o motivo da operação policial. De acordo com a PM, a situação na comunidade, ainda ocupada, é de aparente tranquilidade. As informações são do JB on line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário