sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Espetáculo "Mulheres Alteradas" custou R$ 30.000.00 mil aos cofres públicos de Campos

Fundação Teatro Municipal Trianon
Extrato contratual,
Processo Adm de Inexigibilidade
Proc. 2011.024.000164-3-PR
NSD. 2011.024.000419-2-NS
Contratante: Fundação Teatro Municipal Trianon
Contratada: Manhas & Manias se eventos LTDA.
Objeto: Despesas de fins culturais, notadamente contratação do espetáculo “Mulheres Alteradas”, no dia 05/11/11, às 21 horas, na Fundação Teatro Municipal Trianon, para atender a programação da mesma, na cidade de Campos dos Goytacazes.
Valor Total: R$ 30.000,00 (trinta mil reais.)
Campos dos Goytacazes, 09 de novembro de 2011.

14 comentários:

Marcos disse...

Não sou mulher mas já estou alterado isso é o cúmulo,como todos sabem falta remédio fraldas e o governo municipal gastando com peça de teatro.Não que eu não goste de teatro mas quem gosta que pague o preço devido sem esse subsidio da prefeitura.Mas uma vez eu digo é por esse tipo de absurdo que querem dividir os recursos do petróleo com todos os estados e eu apoio pois quero ver esbanjar sem esses recursos.

Anônimo disse...

MAS...EU...PAGUEI...PARA...ASSISTIR...QUE..PALHAÇADA...É...ESSA...HEIM..?PAGUEI...50,00...BEM...COMO...TODA...MINHA...FAMILIA....

Anônimo disse...

absurdo, pois na saude falta tudo, gastar com uma peça de teatro está fora da realidade, como esse povo gerencia mau nossos recursos

X disse...

Eu também paguei para assistir a peça. Levando em consideração que a entrada é R$ 50,00,este valor daria para comprar 600 ingressos.

Estou revoltado. Isso deveria ser apurado. Se a entrada foi paga, por qual motivo a Prefeitua pagou R$ 30.000,00 ?

Estavam lá toda a cúpula da prefeitura, desde secretários até filho da prefeita. Eles pagaram?
SE nao pagaram, por que eu e minha familia tivemos que pagar?

Por que então a entrada não foi franca?

Vamos botar a boca no trombone...

Ralph disse...

Espero que com a divisão dos Royalties essa palhaçada acabe.

Anônimo disse...

Ao Marcos e o anonimo,quanta ignorância.
O melhor é não postar nada.
PARA A CULTURA VALE.

Anônimo disse...

Enquanto isso Tomógrafo do Hgg quebrado desde agosto, Buta Bariu é Phoda.
O negócio é cantar, lalala,lala,lala,lala,lala,lala

Anônimo disse...

foi de graça? algum trouxa pagou? escrota elite campista.

Dr. Geraldo Lopes Raphael disse...

O Tribunal de Contas no ano de 2002,2003, e 2004, deixou claro que a Fundação Teatro Municipal Trianon " NÃO PODE CONTRATAR UM ESPETÁCULO DE TEATRO, UMA PEÇA NO CASO, E COBRAR INGRESSO AO PÚBLICO". O ex-presidente na época, Sr. Nilson Maria acabou então com este tipo de espetáculo e passou a alugar o espaço do teatro para qualquer companhia teatral, bastando para tanto, que os contratantes deixassem para a Fundação, 10% da renda. No início, os "atores globais" chiaram barbaridades, mas aos poucos foram se acostumando. A rigor, no Rio de Janeiro, ninguém compra um espetáculo tão caro para dar cortesias a secretários, vereadores, puxa-sacos e cobrar do público. Infelismente, este modelo voltou a ser utilizado. obs: Na época, nos tres anos em que esteve na fundação, O ex-presidente comprou através desta renda, uma ford ranger, uma kombi e uma parati, tudo isso relatado e divulgado em toda a imprensa, tendo o mesmo, sido elogiado até pelo jornal O Diário e pelo Dr. Nelson Nahim. Agora, os gastos voltaram, que pena.

Dr. Geraldo Lopes Raphael disse...

phensitO Tribunal de Contas no ano de 2002,2003, e 2004, deixou claro que a Fundação Teatro Municipal Trianon " NÃO PODE CONTRATAR UM ESPETÁCULO DE TEATRO, UMA PEÇA NO CASO, E COBRAR INGRESSO AO PÚBLICO". O ex-presidente na época, Sr. Nilson Maria acabou então com este tipo de espetáculo e passou a alugar o espaço do teatro para qualquer companhia teatral, bastando para tanto, que os contratantes deixassem para a Fundação, 10% da renda. No início, os "atores globais" chiaram barbaridades, mas aos poucos foram se acostumando. A rigor, no Rio de Janeiro, ninguém compra um espetáculo tão caro para dar cortesias a secretários, vereadores, puxa-sacos e cobrar do público. Infelismente, este modelo voltou a ser utilizado. obs: Na época, nos tres anos em que esteve na fundação, O ex-presidente comprou através desta renda, uma ford ranger, uma kombi e uma parati, tudo isso relatado e divulgado em toda a imprensa, tendo o mesmo, sido elogiado até pelo jornal O Diário e pelo Dr. Nelson Nahim. Agora, os gastos voltaram, que pena.

ana claudia disse...

Pô ! caro né? Eu adoro ir ao Teatro, mas como foi a Prefeitura que comprou, assim como compra os shows do farol, podia ser de graça né? afinal, o dinheiro é meu, é nosso. A cho, que esse Doutor aí, tá falando a verdade. Não deveria cobrar ingresso. podia ceder os ingressos nas escolas públicas, onde eu trabalho.

Marcos disse...

Ao anônimo das 19:33.Não se trata de ignorância,sou completamente a favor da cultura,mas foi pago um valor de 30 mil reais e foi cobrado ingresso,tem coisa errada acontecendo,no show de Bibi foi a mesma coisa só que no caso dela foi pago 80 mil e eu fui paguei 50 e adorei,mas se fosse 100 ou 120 se eu tivesse condições pagaria também,agora sr anônimo já imaginou um valor desse investido nos grupos de teatro local? esse tipo de investimento não é feito.Muito me entristece pois eu pensava que tudo ia mudar com a eleição de Rosinha.

Anônimo disse...

Ao Marcos, realmente você em parte esta coberto de razão,buscamos a todo custo o imediato,mas ifelismente não tem varinha de condão no mercado.
Acredito que a prefeita em breve estara investindo nesta area,mais isto é a longo prazo.
Hoje os investimentos são para o morar feliz,passagem a um real,vacina prevenar e HPV,cursos de capacitação,bairo legal e outros,não esta do nosso geito mas ja ouvi uma grande melhora.
Estamos de olho mais temos que ver a realidade,ainda vira muitas melhorias,eu quero acreditar.
E desculpa pelo ignorânte,percebi que não é.

Marcos disse...

Dr Cláudio,me desculpe por polemizar com o ou a anônima,mas quero dizer para ela que ela esta desculpada,mas nas questão das fraldas e dos medicamentos,eu já presenciei mais de uma vez as pessoas virem de locais distantes e bem cedo e terem de voltar com as mãos vazias,imagine esse valor quanto daria para comprar de fraldas e medicamentos,tem equipamentos de diagnóstico por imagens do HGG com defeito e sem previsão e tantas outras coisas que espero que sejam resolvidas,ainda resta alguma esperança,pois pelo menos por enquanto recursos tem ate demais.Muita paz sr ou sra anônimo.