segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Makhoul Moussalem é o candidato do PT à prefeitura de Campos



O Sociedade Blog noticiou que ficou decidido em reunião encerrada há pouco, com a presença do secretário geral do PT no estado do Rio, Sr. Lourival Casula, que o médico Makhoul Moussalem será o candidato do partido a prefeito de Campos.

10 comentários:

Marcel Cardoso disse...

Gostaria de salientar que a escolha do nome do companheiro Makhoul como pré - candidato do PT na cidade de Campos se deu após a retirada de meu nome e do companheiro Hélio Anomal porque entendemos que acima das prévias, que defendemos como forma de decisão interna, está a unidade partidária para as eleições de 2012. A militância petista está fortalecida. Saudações.

Anônimo disse...

Oba ja decidi é 13.

Anônimo disse...

Dr Makhoul candidato, seu vice Muricy Ramalho e secretario de governo Felipão, imagine o mal humor na pmcg. kkk

Anônimo disse...

Enfim alguem que presta!!

Anônimo disse...

Esse ai tem pelo menos o voto dele?

Anônimo disse...

Vamos lá gente! Cabral está convocando para todos comparecerem na manifestação. Agora pode! Não vai ser Garotinho e nem Rosinha, eu quero V se vcs vão falarem da onde estão saindo o dinheiro para o ato.

leo

Anônimo disse...

Cláudio, um blog da cidade esqueceu da nossa região e andou criticando a forma de atuar, ou não, dos capixabas. Será que os deputados do Rio de Janeiro são bons exemplos? Tem mais, será que ela, a dona do blog, leu a VEJA desta semana, que diz como é que devemos gastar bem o dinheiro dos royalties? Diz, na Veja, que Campos é um excelente exemplo.

Anônimo disse...

Marcel, como politico jovem vc tem uma mente e modo de agir bem amadurecido para sua idade, é isto mesmo companheiro tudo pela unidade do partido.Quanto as viuvas inconsolaveis nada se pode fazer pois serão sempre inconsolaveis e do contra. Sai fortalecido o partido e sua militancia da qual faço parte. Parabens ao Marcel e Helinho, e vamos que vamos Dr. a militancia ja tem um nome para trabalhar.

Anônimo disse...

de médico e louco todos tem um pouco agora político tambem

Anônimo disse...

Taí um bom nome!!! Pelo menos não tem o ranso dos garotinhos, mocaibes e arnaldos!!!!