terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jovem com anorexia pesa menos do que a filha



Rebecca Jones, de 26 anos, tem 1,5 m, pesa menos de 32 kg e vive à base de sopa, torradas e bebidas energéticas. Sofrendo de anorexia, ela pesa menos do que a filha, Maisy, de apenas sete anos de idade, e acha que não há nada de errado com isso.

Usar as mesmas roupas que Maisy me dá orgulho. Eu sei que é errado, mas faz com que eu me sinta bem. Eu não acho que eu sou magra. Sempre me vejo maior.

Pacientes com anorexia se mantêm com baixíssimo peso e têm pavor de ganhar peso, ficando extremamente magros. Já quem tem bulimia, come grandes quantidades de comida e depois a dispensa do organismo por meio de vômitos, laxante ou diurético. Ambas podem causar sérios problemas de saúde e até a morte. As informações são do Portal R7

Nenhum comentário: