O Deputado Federal Garotinho se passou por Prefeito e deu um 'puxão de orelhas' em Geraldo Pudim, secretário de governo. Segundo fontes a situação ocorreu na reunião política que acabou nesse momento no Automóvel Club Fluminense.
Garotinho disse para todos ouvirem que Pudim precisa melhorar a sua forma de atender as pessoas. O ex-governador disse saber que Pudim não resolve certas coisas e que atende as pessoas de forma muito rápida. Pediu para que o ex-deputado federal corrija esse defeito e comece a fazer política.
Por outro lado, Paulo Feijó disse que foi inimigo de Garotinho por vinte anos, mais recebeu dele a mão estendida no momento mais difícil e que ele será grato para sempre. Garotinho disse que Feijó assume até o fim do mês e que o espera na Câmara.
Por fim, vale registrar que a Prefeita Rosinha não estava presente.
10 comentários:
Que estava uma bagunça,eu já tinha falado,mais a este ponto Deus me livre. Dr. Será que isto não e ilegal. Resumindo. Quem e prefeito e quem não manda. Só Deus .
bem fica bem claro, só nao encherga quem nao quer, propaganda estemporanea anunciada.... olha a frase " vc tem que fazer politica".
Parabéns Garotinho!!
Prova que desempenha muito bem o papel de lider do PR. Valeu!!
Na politica vale tudo so nao vale perder a eleicao.
Qual o espanto?
Politica se faz a qualquer hora e em qualquer lugar, mais tem que ser politico e e isso que os que se dizem politicos de Campos nao sabem e nao aprendem a fazer com o grande mestre da politica Sr. Garotinho.
Se o que Garotinho está falando for para melhor atendimento da população, que mal há nisso ? O sr. certamente conhece o ditado:" o santo que for ora por nobis"
O mão branca continua atuando!!! Socorro!!!
........sou serviço prestado estava lá(a convite de...)afinal quem é o ou a prefeito ou prefeita de Campos?
O prefeito de campos é garotinho...
Infelizmente!
VOTARAM NELA .... BEM FEITO!!!!
Tenho a minha consciência tranquila de que o meu voto não está nesse meio sujo!!!!!!
Postar um comentário