domingo, 5 de junho de 2011

FINANÇAS: ROSINHA ESCOLHE MAIS UM SECRETÁRIO DE FORA



A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Campos passará a ser comandada, a partir desta segunda-feira, por Walter Jobe. Ele substitui Francisco Esquef, exonerado desde o dia 21 de maio. Contador de carreira do estado (concursado), Walter Jobe prestava serviços na Prefeitura de Nova Iguaçu, à frente da Secretaria de Economia e Finanças. As informações são do jornalista Saulo Pessanha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei aonde vamos parar com essas importações. Todos imaginam o quanto custa caro uma pessoa vir de outro lugar para ocupar um cargo aqui, na terra do melado. Campistas ? nós não prestamos. Não existe gente capacitada aqui. Sabemos que hoje em dia nesta Prefeitura não é por competência Campista e sim por achego. Eita nepotismo sô. Isto sim que é nepotismo. Senado Federal por obséquio reveja a Lei do Nepotismo. Tribunal de Contas acho que a cada Secretário que sai deveria ter uma Auditoria interna. O nepotismo aonde é para realmente não existir, existe. E gente inocente, cumpridora de seus deveres estão sendo muito prejudicadas vendo parentes de verdade no poder público. Um dia haverei de ver esta mudança para melhor e bem implíncita. É o que todos nós queremos.

carlos disse...

Garotinho adora Campos e os Campistas, mas também os qcha incopetente. E eu também me acho pois provei isto acreditando que as coisas mudariam , acho que oiorou o povo ta mais triste, em voces não voto nunca mais

Anônimo disse...

SOU UMA PESSOA SUPER CORRETA TAMBÉM, QUERIA QUE AS COISAS MELHORASSEM, MAS HOJE ESTÁ MUITO PIOR, VENDO O DINHEIRO DE CAMPOS IR TODO PARA O RIO OU OUTROS LUGARES. EM VOCÊS TAMBÉM, NÃO VOTO NUNCA MAIS. CHEGA.