quinta-feira, 9 de junho de 2011

FUNCIONÁRIOS DA RUFFOLO COM PAGAMENTO EM ATRASO.

Bom dia,
Claudio gostaria que você nos ajudasse. Estamos há três dias com nossos pagamentos atrasados. Somos funcionários de uma empresa chamada RUFFOLO que presta serviços para a  Prefeitura.

Quando ligamos para a mesma somos informados que o pagamento vai  entrar depois do meio dia, vai entrar depois das 16h00min e  nós estamos com nossas contas atrasadas.

Precisamos fazer compras e o que nos deixa mais indignados e que isso não é a primeira vez, eles acham que somos  "cachorros”.
Querem cobrar uniforme, como?
Queremos que a prefeita olhe por nós. Estamos cumprindo nossos horários todos os dias.
Queremos apenas nossos pagamentos que já trabalhamos.
Nos ajuda, por favor!

Joana Malafaia
joanamlf@gmail.com

Obs: o blog abre espaço para que os responsáveis pela empresa Ruffolo possa prestar esclarecimentos caso entenda pertinente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Além,de atrasado,ainda recebemos a metade do valor mensal pago pela empresa terceirizada,da mesma PREFEITURA,para o mesmo serviço,só que a RUFOLO é da SAÚDE e a outra empresa é da EDUCAÇÃO.
Pergunto: Os prédios públicos da SAÚDE SÃO DE MENOR IMPORTÂNCIA DOS QUE O DA EDUCAÇÃO? Ou será que os PRÉDIOS DA EDUCAÇÃO SÃO DE MAIOR IMPORTÂNCIA QUE OS DA SAÚDE?
Isso não sei responder,só sei que faço meu trabalho de VIGIA NA SAÚDE ,TERCEIRIZADO pela RUFOLO,e recebo R$575,00 líquido,já com o adicional NOTURNO,numa ESCALA de 12/36.
O meu PRIMO,tem a mesma função e a mesma escala,porém exerce numa ESCOLA e recebe R$1.095,00 com o adicional NOTURNO.PORQUE??????????
Gos taria de saber,poré me desculpe o anonimato,mas tenho 3 filhos menores,1 esposa que dependem de mim.