terça-feira, 7 de junho de 2011

AGENTE DO ALTO ESCALÃO DE ROSINHA PEDE EXONERAÇÃO





Zízimo soube de fonte segura que um DAS 02 do Governo enviou uma carta a Rosinha pedindo para deixar a função exercida. Segundo fontes, o agente público fez campanha para a Prefeita, inclusive para evitar perseguições da chefia anterior, pediu licença prêmio e férias para trabalhar na campanha.

Quem leu a carta notou o descontentamento do agente no que tange a relação trabalho/remuneração. Ele cita inclusive que a cota partidária que será de R$ 250,00, no que tange ao seu DAS. 


Não sabia que era esse valor todo.

Zízimo disse que o agente já informou ao seu superior o seu desejo de deixar o cargo e já enviou uma carta para que a Prefeita tome as providências cabíveis.

Vamos aguardar a resposta da Prefeita. 


Atualização ás 23:07: o agente autor da carta já protocolou o seu pedido de exoneração e já entregou o seu celular de trabalho.







11 comentários:

Anônimo disse...

DAS-2 não é alto escalão, mas bucha de canhão

Anônimo disse...

Claudio a contribuição partidária é 5% do DAS.
Vc não sabia disso?

Grampo disse...

Os DAS da pmcg agora estão recebendo boletos do PR para pagarem contribuições partidárias diretamente nas agências bancárias. Os valores não estão mais sendo descontados nos vencimentos deles. Tem gente p. da vida de ter o trabalho de estar indo às agências bancárias, enquanto outros estão protelando o pagamento dos boletos em sinal de protesto. Muitos não aceitam colaborar com o PR, uma vez que este não é o partido da prefeita. Pelo que se sabe, ela ainda não está filiada a partido algum. Por que, então, a contribuição ao partido do marido?

Anônimo disse...

Sou leigo dr. será que o MP num tem que interferir nisso

Anônimo disse...

Não entendi, o desconto partidário deve ir para o partido do prefeito, neste caso PMDB, porque está indo para o PR se a prefeita não pertence ao tal partido? Isso no mínimo é imoral.

Anônimo disse...

Claudio, a prefeita está irredutível com as disposições de funcionários para os vereadores de oposição, desta forma, os funcionários da FENORTE já pediram exoneração para retornarem a suas funções.

Anônimo disse...

Quem é sério não pode continuar trabalhando na prefeitura, a prefeita criticava o governo anterior pois tinha gente de fora como secretário, e da onde são o secretário de fazenda e o da assistência social? Nova iguaçu e Araruama.

Anônimo disse...

A festa do casal continua... inúmeros contratados e haja pão e circo na praça São Salvador!

Spy disse...

Garotinho e Rosinha devem dar graças a Deus por governarem uma cidade onde a justiça, literalmente, é cega.

Anônimo disse...

...enquanto isso, Joilza faz e desfaz, manda e desmanda, ...........também tem a proteção de monteiro lobato...........eta secretária chata
vai dizer que o Dr não vai publicar?

Anônimo disse...

SERÁ QUE É O DECRETÁRIO DE OBRAS?