sexta-feira, 10 de junho de 2011

WOLF MAIA CONDENADO POR INJÚRIA RACIAL





O técnico em iluminação Denivaldo Pereira da Silva teve sentença favorável contra o diretor e ator Wolf Maia proferida na última sexta-feira, 2, pela 2ª Vara Criminal de Campinas. Maia foi condenado por injúria racial e sua pena é o pagamento de 20 salários mínimos mais prestação de serviços comunitários por cerca de dois anos.

Denivaldo trabalhava em uma empresa terceirizada em colaboração com a equipe de Wolf Maia na peça "Relax...It's sex...", quando o canhoneiro de luz faltou, conta o advogado de defesa Sinvaldo José Firmo.
Após o término do espetáculo, Maia teria feito uma reunião com todos que trabalharam na peça, com críticas aos que trabalharam na ocasião. Maia teria dito: "...o som é uma merda, a iluminadora não tem sensibilidade e ainda me colocaram um preto fedorento que saiu do esgoto com Mal de Parkinson, para operar o canhão de luz...", segundo a sentença. As informações são do Estadão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que esse idiota já se olhou no espelho???

Anônimo disse...

Será que esse idiota já se olhou no espelho???

Anônimo disse...

Essas pessoas tem mania de esquecer que somos todos iguais perante a Deus! Assim como este existem uns que ficam discriminando as pessoas por serem gordas!!

Anônimo disse...

É algo reprovável em qualquer instância, quanto mais num ambiente tão "eclético" como o ambiente artístico.