quarta-feira, 8 de junho de 2011

GOVERNO DO ESTADO NOTICIA QUE NÃO PODE PAGAR SALÁRIO REQUERIDO PELOS BOMBEIROS


Após mais de quatro horas de reunião com sete representantes dos bombeiros, o comandante da corporação, coronel Sérgio Simões, afirmou, na noite desta terça-feira (7), que a proposta salarial apresentada pelos militares precisa ser reformulada. Segundo ele, o piso está acima do que o governo estadual pode pagar.

Ainda de acordo com o coronel Sérgio Simões, no pedido apresentado pelos bombeiros, o salário de coronel ultrapassaria o teto pago pelo estado, que é o do governador. O comandante pediu aos representantes dos bombeiros que refizessem a proposta e voltassem a apresentá-la na próxima quinta-feira (9). O horário e local da nova reunião, no entanto, ainda não foram divulgados.

"Eu os alertei e pedi que refizessem a proposta nos parâmetros adequados para avançarmos no entendimento. Não faz sentido levar adiante essa proposta porque ela não vai passar", comentou o comandante. As informações são do G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma desfaçatez, não ? Se diminuir o dinheiro gasto em publicidade dá para pagar os bombeiros, professores,policiais,...Basta vontade política porque dinheiro tem. E como tem.